Enquete Power Couple: quem deve ir para a DR de hoje - 30/6?

Nos diga qual é o casal que deve estar na berlinda desta semana.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão já estão na DR desta semana. Quem deve se juntar a eles na disputa pela permanência? Hoje, quarta-feira, 30 de junho, uma votação vai definir a oitava DR da temporada. Que casal não pode estar fora da berlinda? Vote na enquete Power Couple!

Relacionado - Vote no casal que deve ganhar a temporada

Quem já está na berlinda?

Nina Cachoeira e Filipe Duarte desistiram da prova dos casais desta semana e por isso foram os primeiros a pisar nesta DR. A disputa consistia em fazer um bolo enquanto pendurado de cabeça para baixo em uma plataforma. O casal com o maior tempo era coroado casal power da semana. Vote na enquete Power Couple do DCI.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão tiveram o pior desempenho da disputa em duplas e por isso acabaram na DR ao lado de Nina e Filipe. Os casais já estão na berlinda, mas podem ser salvos da DR caso o casal power tenha um poder especial e queira beneficiar alguém, como aconteceu na semana passada, em que Dany Hypólito e Fábio Castro foram salvos.

Quem é o casal Power da semana? Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich venceram a disputa dos casais pela segunda semana seguida e continuam com o posto mais alto do confinamento. Vote na enquete Power Couple e diga quem deve ir para a berlinda.

Quem saiu do Power Couple?

Sete DRs foram realizadas até agora, sendo uma delas falsa, ou seja, seis casais já se despediram do programa em 2021. Veja quem se deu mal nas berlindas do programa e vote na enquete Power Couple!

  1. Fernanda Medrado e Claytão
  2. MC Mirella e Dynho Alves
  3. Bibi Paolillo e Pimpolho
  4. Carol e Jonjon
  5. Márcia Felipe e Rod Bala
  6. Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Que horas começa a DR hoje?

O programa começa depois da novela Topíssima ir ao ar, a noite de votação está marcada para começar às 22h30, hoje, quarta-feira (30). Uma votação entre os confinados vai determinar o terceiro casal da berlinda e em seguida a enquete Power Couple oficial do R7 será liberada para o público.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de evelin
    EVELIN Diz

    Oi boa noite Adriana Galisteu como que podi a acontecer as coisa na Dr de hoje dia 30 de junho Débora lia e a a esposa do Felipe ingana todo mundo da casa .E me responde porque vcs do programa deixa as pessoas que são problemáticas participar do programa e com problemas de saúde

  2. Avatar de elisabete
    Elisabete Diz

    Boa noite Adriane , tudo é audiência mesmo né porque como podem deixar está Débora ainda no jogo se além dela ser uma pessoa má ela ainda humilha as pessoas , precisa sair urgente

  3. Avatar de vilani
    Vilani Diz

    Oi Adriana se Não era Regra mexeu a maça pq com os outros casai.vc Repetia meche a maça tem que anular a prova pq Georgia Não Mexeu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes