Horóscopo da semana de 24 de maio a 30 de maio de 2021

A última semana de maio de 2021 traz uma tonelada de energia para o seu horóscopo da semana.

Horóscopo da semana de 24 de maio a 30 de maio de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final? Leia seu horóscopo semanal para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

A última semana de maio de 2021 traz uma tonelada de energia para o seu horóscopo da semana.

Você pode contar com uma clareza de mente que permite saber o que você quer - e o que não quer. Em outras palavras, esta semana você estabelecerá limites que influenciam sua vida social.

Por um lado, você está pronto, disposto e capaz de sair e se misturar, por outro lado, você ainda tem alguma hesitação . Ouça seu instinto sobre este; fique com o que faz VOCÊ se sentir mais confortável.

Gêmeos, Escorpião e Sagitário, os homens de negócios, se sairão excepcionalmente bem esta semana fazendo realizações, empreendendo atividades expansivas e obtendo lucros maiores. Como será a semana para você? Leia sua previsão semanal para saber.

RELACIONADO: Mapa Astral: o que é e como ajuda a entender a nossa vida?

Horóscopo para a semana de 24 a 30 de maio de 2021

Horóscopo da semana - Signo de Áries

Nesta semana, você ariano pode contar com uma clareza de mente que permite saber o que realmente quer - e o que não quer. Em outras palavras, esta semana você estabelecerá limites que influenciam sua vida social.

Ouça seu instinto e fique com o que faz VOCÊ se sentir mais confortável.

No dia 26, você se sentirá um pouco ansioso enquanto a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Sagitário agitam as coisas. Este evento irá garantir que haja poder apoiando sua escolha de trazer pessoas para o seu mundo ou libertá-las permanentemente.

 

Horóscopo da semana - Touro

O eclipse lunar está acontecendo em sua zona de intimidade, Touro . O que isso significa? Parece que é hora de cortar os laços com alguém que não está servindo ao seu bem mais elevado. Use a energia do eclipse a seu favor e elimine o que não está funcionando.

Relacionado: Mercúrio retrógrado: saiba como o movimento vai impactar sua vida

Horóscopo da semana - Signo de Gêmeos

Sua zona de relacionamento está sendo destacada, Gêmeos. Tenha cuidado ao abordar questões com bae. Seu parceiro pode não ver as coisas como você - especialmente com Mercúrio retrógrado em seu signo. Fique em casa no fim de semana.

Horóscopo da semana - Signo de Câncer

Deixe o fluxo da semana tomar conta de você - trabalhe com aquele incrível Eclipse Lunar em Sagitário - deixe-o abrir sua mente para que você possa reintroduzir a positividade do presente, enquanto se livra facilmente do passado.

Saturno retrógrado vai querer que você fique deprimido, e a chegada de Mercúrio retrógrado, no dia 29, vai bagunçar suas emoções - mas você não é um conjunto de previsões astrológicas: você é uma pessoa, saia dessa !

Signo de Leão

A temida atração do retrógrado de Mercúrio vai aparecer em grande momento no domingo, dia 29, e você sentirá seus efeitos antes do planejado.

Certifique-se de prestar atenção aos detalhes esta semana - não deixe as coisas caírem em desordem.

Você poderia facilmente enviar algo importante para o destino errado, portanto, certifique-se de estar ciente de para onde está enviando as coisas - e-mails, documentos e até comentários de mídia social.

Não apenas 'envie' - certifique-se de que está enviando para o local correto; evite o erro de ser descuidado ou preguiçoso durante a semana.

 Horóscopo da semana - Signo de Virgem

Fique em casa esta semana, Virgem . O eclipse está trazendo todos os tipos de drama! Isso é especialmente verdadeiro quando falamos sobre família. Seu amor e sua vida profissional também podem sofrer um golpe quando a quadratura Vênus-Netuno surgir em sua zona de relacionamento.

 

Horóscopo da semana - Signo de Libra

Cuidado, Libra. O eclipse lunar está atingindo diretamente sua zona de comunicação ... enquanto Mercúrio está prestes a retroceder ?? Mostre seu ponto agora, antes que isso aconteça. Quando o fim de semana chegar, você não fará muito progresso em comunicar suas necessidades.

 

Signo de Escorpião

O eclipse lunar está destacando seu setor de valor. Você tem autovalor suficiente, Escorpião ? Você está trazendo o suficiente para a mesa? Pode ser uma semana um pouco pesada para você por causa disso. Mercúrio fica retrógrado em sua zona de intimidade - então “o clima” no quarto pode ficar um pouco atrofiado.

 

Signo de  Sagitário

Não comece nada novo esta semana. Mais do que isso, deixe de lado a perfeição no que se refere ao seu parceiro, Sagitário. Netuno e Vênus estão tornando as coisas nebulosas nessa área. E você quer se antecipar a isso, antes que Mercúrio retroceda.

Nesta semana seus nervos à flor da pele, o que pode deixá-lo desprevenido quando se trata de comunicação.

Isso significa que você pode facilmente dizer a coisa errada na hora errada e se meter em apuros por isso.

Observe o que você faz e, especialmente, o que diz esta semana, pois esses retrocessos estão envolvendo você e suas ações.

Fique focado no que é bom, rejeite o que é ruim e pense antes de falar, Sagitário!

Horóscopo da semana - Signo de Capricórnio

Mantenha um perfil baixo esta semana, Capricórnio . O eclipse está tornando as coisas selvagens . A quadratura Netuno-Vênus esta semana não ajuda muito, pois confusão e mal-entendidos podem ocorrer. E isso antes de Mercúrio ficar retrógrado em seu setor de rotina!

 

Signo de Aquário

O eclipse lunar atinge sua zona de amizade, Aquário . Algo finalmente está sendo concedido a você! Mas a quadratura Vênus-Netuno pode causar mágoas e problemas de autoestima. Mercúrio retrógrado está atingindo sua zona de prazer. Portanto, sinais mistos ou problemas com o compartilhamento de sentimentos podem aparecer nas próximas quatro semanas.

 

Horóscopo da semana - Signo de Peixes

Como Peixes , você está acostumado com a energia confusa de Netuno. Pode ser por isso que você ficará bem quando surgirem questões familiares devido à quadratura Netuno-Vênus. Mais drama familiar acontece quando Mercúrio fica retrógrado em sua zona natal. Espere boas notícias na quinta-feira, 11 de maio.

Foto principal de @born_under_saturn

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes