Horóscopo de Áries para maio: previsão para amor e trabalho

Maio é um lindo mês de abundância para você, Áries, apesar de um eclipse imprevisível e um Mercúrio retrógrado.

Bem-vindo a maio, Áries . Abril chegou ao fim com um eclipse estressante, e há outro este mês, querido carneiro, e um Mercúrio retrógrado também. Mas não se preocupe muito; apesar desses obstáculos cósmicos, maio é um mês abundante para você, rico em boa sorte. Pronto para o horóscopo de Áries para maio no amor e trabalho? Acompanhe o que os astros têm para você.

Horóscopo de Áries para maio na carreira e dinheiro

O signo de Áries em maio contará com uma expansão no que diz respeito ao emocional. É importante notar as motivações que direcionam para resolução de conflitos de forma pacífica, assim como buscar estabilizar a sensibilidade no seu espaço de valores e princípios básicos. Experiências referentes à arte, cura do emocional, realizados na forma de encontros com grupos serão benéficas para trazer uma sensação de pertencimento com o mundo. Serão momentos para viver, desfrutar e aprender.

Nestas vivências coletivas estarão as oportunidades para visualizar novas formas de contribuir com o coletivo através do seu trabalho, por isso a importância de focar agora na aprendizagem dos temas de sensibilidade e construção de um emocional mais equilibrado e integrado às necessidades do mundo.

Este é um ótimo momento para pedir o que você quer, seja tentando algo no amor ou se afirmando profissionalmente.

Áries no amor

Quanto ao campo afetivo, Áries este mês está em posição de desfrutar e aprender acerca das emoções vivenciadas nas parcerias. É importante fazer uso da comunicação quando necessário sair das confusões emocionais, o que em maio pode acontecer com certa frequência, já que temos uma vivência ampla neste aspecto, mas se puder, aproveite os encontros de forma abundante e presente, sem se preocupar tanto com os aspectos mentais.

Leia mais histórias sobre astrologia:

Mapa Astral: o que é e como ajuda a entender a nossa vida?

Como ler o Mapa Astral

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes