Horóscopo do dia 18 de setembro de 2022, domingo

Veja o que as estrelas reservam para o seu signo

Abra o coração e receba a mensagem da astrologia, de acordo com o Horóscopo de hoje para esse domingo, 18 de setembro. Pegue para você o que fizer sentido e devolva para o universo aquilo que não tiver ressonância com o seu momento. Previsão para os signos de Terra, Água, Fogo e Ar.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Siga o DCI nas redes sociais: TWITTER e Facebook

Horóscopo de Áries hoje: 18 de setembro de 2022

Ariano, seu domingo pode ser um pouco desafiador e emocionalmente instável. Não deixar o mau humor tomar conta de tudo já garante metade do trabalho. Você pode se sentir insatisfeito e frustrados com algumas questões pessoais, portanto, é aconselhável a tentar negociar aquilo que for possível, principalmente se envolve algum prazo, pois isso vai te acalmar e trazer leveza. Procure não ficar pensando demais e se cobrando demais hoje. Descanse e faça coisas mais prazerosas e divertidas.

Horóscopo de Touro hoje: 18 de setembro de 2022

Fique esperto, taurino, pois conflitos devido a vaidade podem surgir... cuidado para não agir de forma arrogante e marrenta. É necessário sim ter sempre autoconfiança, mas com inteligência emocional! Além disso, o momento é de mente cheia de ideias originais, explore a sua criatividade de diversas maneiras e para diversas situações, não somente para coisas profissionais. Talvez, algumas pessoas julguem certas ideias e até certas atitudes suas por serem mais ousadas. Não se abale e nem perca tempo. Se faz sentido para você, é o que importa.

Horóscopo de Gêmeos hoje: 18 de setembro de 2022

Geminiano, você está passando por uma fase de autoconhecimento e senso crítico apurado. É um bom momento para tomar decisões importantes! Então, bora focar no que importa, pois a semana será perfeita para colocar tudo em ordem. Neste dia, o setor amoroso também está em alta, é auspicioso estar com alguém ou convidar uma pessoa interessante para sair. O momento favorece novas aventuras no amor, portanto, se joga! Atitudes ousadas podem marcar a sua conduta e até te surpreender. Então não tenha medo de fazer algumas loucurinhas, sair da caixa e agir de forma disruptiva!

Horóscopo de Câncer hoje: 18 de setembro de 2022

Neste dia você se sentirá mais propenso a intimidade e a ser mais nostálgico, pois a Lua, sua regente, ingressa no seu signo trazendo o romance, o passado e a compaixão à tona. Uma decoração, um look mais retrô ou vintage combina bem com o momento. Hoje você estará saudosista, pode se pegar lembrando de muitas coisas que viveu, que sentiu e como sente falta de algo do passado. Estar em família e com amigos próximos é bem positivo, você se sentirá bem e emocionalmente estável. Há uma tendência a se querer conduzir os outros, porém, câncer, essa manipulação não trará bons resultados.

Horóscopo de Leão hoje: 18 de setembro de 2022

Seu domingo traz maior sensibilidade, leonino, portanto, priorize ficar rodeado de pessoas que te deixam feliz, que te tragam segurança, para não ter uma crise de ansiedade por quem não vale a pena. Hoje, os astros sinalizam que é importante diminuir o ritmo, então permita-se descansar. Esse não será um domingo mega produtivo, nem se cobre para que seja. O momento também favorece a expressão emocional, então aproveite esse período para abrir o coração, leão. Fale mais para as pessoas o quanto elas são especiais.

Horóscopo de Virgem hoje: 18 de setembro de 2022

O seu horóscopo de domingo mostra que a criatividade está em alta e que é um excelente momento para resolver conflitos e pendências de trabalho ou estudos. Porém, fique atento, pois os conflitos em casa podem se multiplicar. É necessário muita cautela para conversas familiares. Os próximos dias serão favoráveis para colocar planos em prática, virginiano. Mas, ao mesmo tempo, será preciso resiliência e flexibilidade da sua parte. Seu domingo e sua semana tendem a fluir muito bem se não agir com teimosia!

Horóscopo de Libra hoje: 18 de setembro de 2022

Os astros se tencionam e isso faz com que a mente e o coração não se entendam, podendo dificultar algumas decisões e ações. O horóscopo de hoje pede aprofundamento de ideias e as emoções precisam de espaço e mais liberdade, libra. É o momento para encarar os desafios e prestar atenção nas palavras. Cuidado com a superficialidade, é necessário mergulhar naquilo que você for fazer. O raso não vai te preencher, libriano. Ao invés de querer fazer tudo rápido e resolver as coisas logo, dê tempo ao tempo, selecione aquilo que é essencial e coloque energia e dedicação.

Horóscopo de Escorpião hoje: 18 de setembro de 2022

Escorpiano, o seu domingo pede ponderação. É necessário que coloque na balança antes de tomar uma decisão e avalie bem as circunstancias antes de agir. É aconselhável também que evite agir por impulso, deixando-se levar pelos instintos. Algumas situações delicadas podem surgir despertando suas feridas inconscientes, por isso, lembre-se: tudo é oportunidade de aperfeiçoamento. Portanto, mude o padrão, aja diferente, escolha o novo. Aproveite o momento para também refletir e reajustar os acordos nas relações, seja amorosa, amizade ou de trabalho! O clima astral é favorável para encontrar harmonia e resolver questões de forma pacífica.

Horóscopo de Sagitário hoje: 18 de setembro de 2022

Sagitário, neste domingo você pode sentir certa exaustão e pressão mental. As coisas podem estar confusas e bagunçadas na sua mente e isso fará com que a compreensão sobre certos assuntos fique mais difícil. Procure não forçar a barra e nem fique se obrigando a entender o que está acontecendo. Tire esse momento para relaxar e descansar a cabeça, evitando também preocupações. Se não o fizer, você vai se sobrecarregar e surtar. Tente se desconectar da internet e de tudo mais que pode lhe causar ansiedade. Vá para perto da natureza, faça atividades e esteja com pessoas que não estão vinculadas ao seu trabalho!

Horóscopo de Capricórnio hoje: 18 de setembro de 2022

A sua nova semana começa com o chamado para você retomar o seu poder pessoa, deixar para trás o que lhe afasta dos seus valores e lhe impede de viver uma vida prazerosa, capricorniano. Chega de se diminuir para agradar ao outro. chega de negar suas necessidades e priorizar o outro. Você precisa estar bem consigo mesmo para então transbordar em tudo o que se propõe a fazer. Confie no seu sentir, confie em sua capacidade de fazer diferente, honre a sua verdade, capricórnio. Aproveite para organizar a sua nova semana e colocar no papel suas intenções para ela.

Horóscopo de Aquário hoje: 18 de setembro de 2022

Aquário, o que você precisa revisar, repensar, reajustar em sua vida para que esteja cada vez mais alinhado com a sua essência? Saia das caixinhas que limitam sua expressão autêntica. Chega de duvidar do seu potencial com pensamentos sabotadores, aquariano. Foque naquilo que realmente lhe fazem, estabeleça limites e evite a dispersão. Hoje é um dia oportuno para que faça um detox mental e digital. Permita-se desacelerar para poder avaliar tudo que tem experienciado, compreendendo o que você precisa deixar ir e o que merece ser aprimorado!

Horóscopo de Peixes hoje: 18 de setembro de 2022

A sua semana termina e inicia com aquele impulso necessário para fazer o que precisa ser feito, de maneira assertiva e corajosa, peixes. Assuma a liderança da sua jornada, você é o seu maior compromisso, a relação mais importante da sua vida. Afinal, se você estiver bem, suas relações estarão bem. Portanto, reveja seu compromisso consigo mesmo e também com o outro. Perceba o que precisa ser reajustado para que suas relações sejam mais justas. Porém, evite agir por impulso e de maneira explosiva. Pondere e avalie a melhor decisão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes