Horóscopo de libra para Junho de 2021 para amor e trabalho

Este  mês será um mês bem emocional para os librianos.

Horóscopo de libra para Junho - Este  mês será um mês bem emocional para os librianos. A sua sensibilidade estará em alta, fazendo com que você se emocione facilmente, ou seja, o choro pode vir fácil – seja ele de tristeza ou alegria.

Vênus, seu planeta regente estará o mês inteiro no sensível e dramático signo de Câncer, até por isso, muito cuidado pra não ficar dramatizando demais as situações da sua vida. Esse é um período de muita empatia, onde você se sentirá super conectado com as pessoas ao seu entorno. Aliás, seus amigos e até desconhecidos poderão chegar em você pedindo conselhos!

Com o Eclipse Solar do dia 11 acontecendo na nona casa do seu mapa astral, você pode sentir sua fé sendo testada, uma sensação de estar sendo desamparada espiritualmente, pode até querer contestar suas crenças.

Horóscopo de libra para Junho - Carreira

No âmbito profissional, esse será um bom mês para recomeçar sem medo. Se você já vem sentindo a vontade de realizar mudanças no seu trabalho e carreira, esse é o momento. Nesse mês, o seu trabalho estará diretamente ligado ao seu emocional, então é importante saber separar as coisas e não permitir que problemas e preocupações profissionais afetam as outras áreas da sua vida!

Signo de Libra no Amor

Na sua vida amorosa, você estará buscando por relações que lhe proporcionam segurança e bem-estar. É importante buscar alguém além da beleza exterior, alguém que te conceda estabilidade e proteção, alguém que transmita segurança e que não te deixe na incerta do que sente por você. A comunicação no seu relacionamento é indispensável nesse mês, mesmo que precise ter alguma conversa mais chatinha e delicada, a tenha!

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes