Horóscopo de Virgem para junho de 2021 no amor e trabalho

Virginiano, você que é um signo de terra, gosta de se sentir seguro, estável e ter tudo sob controle, nesse mês as coisas podem parecer um tanto quanto instáveis em junho.

Horóscopo de Virgem para junho - Virginiano, você que é um signo de terra, gosta de se sentir seguro, estável e ter tudo sob controle, nesse mês as coisas podem parecer um tanto quanto instáveis.

Domingo, 20 de junho , marca uma das datas astrológicas mais importantes do mês, então circule-a em seu calendário, Virgem. Essa mesma data também marca o início da temporada de carinho do Câncer, que parece um pôr do sol tão lindo que faz você chorar. Você é um signo muito organizado e não gosta quando os outros podem ver sua vulnerabilidade. Mas se esta época do ano o deixa emocionado, certifique-se de deixar isso transparecer. Conte com amigos e entes queridos. Mostrar suas emoções pode criar relacionamentos mais gratificantes, então pare de engarrafar as coisas.

Mercúrio, seu planeta regente, estará em movimento retrógrado até dia 22, fazendo com que tudo pareça mais confuso, incerto e lento ao teu redor. Alguns planos podem não sair como o esperado também. É muito importante desacelerar seu ritmo e integrar a calma! Tenha jogo de cintura e flexibilidade para lidar da melhor forma com as surpresas improváveis.

Certifique-se de meditar , dormir o suficiente e ficar em sintonia consigo mesmo para que você possa navegar por quaisquer solavancos de um lugar calmo. Se você ainda não tem um, considere trabalhar com um terapeuta para ter uma pessoa imparcial pronta para ajudá-lo. Mas você é profundamente amado, Virgem. Olhe ao seu redor e observe quantas pessoas estão atrás de você. Até o mês que vem!

Horóscopo de virgem

Horóscopo de Virgem para junho na Carreira

No âmbito profissional, dentro do seu trabalho, o diálogo será o seu maior aliado. Você estará com um poder comunicativo e até de persuasão muito significativo e conseguirá se dar bem através da fala e dos negócios! Nesse mês sua vida profissional vai ser bem movimentada, algumas notícias inesperadas ocorrerão.

Amor

Com toda a preocupação da falta de segurança e com o grande foco na sua vida profissional nesse mês, talvez o amor fique pra escanteio. Muito cuidado com a falta de tato e paciência na sua relação. Você pode se sentir super autossuficiente e recusar a ajuda do outro e acabar agindo de forma grosseira. Atenção nas suas atitudes! Já para os solteiros, buscar uma relação, mesmo que informal, pode ser um escape das demais preocupações.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes