Horóscopo do dia 6 de setembro de 2022: previsão de terça

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 6 de setembro de 2022, terça-feira, que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo do dia, terça-feira

ÁRIES

O momento astral pede por mudanças, ariano. Perceba como mudar a perspectiva é ou pode ser transformador. Algo que, muitas vezes, você considere pequeno ou bobo, pode trazer muita diferença no seu dia-a-dia. Ao invés de, também, criar uma lista enorme de afazeres que vai te gerar desgaste, visualize o que você vai celebrar por ter realizado de forma incrível! Foque naquilo que é útil e essencial para você, ao invés de focar na quantidade de tarefas. Cuidado para não cair nas suas próprias armadilhas do ego, Áries.

TOURO

Esse é um dia bem bacana para ter alguma conversa sobre o futuro ou então planejar/estudar algo que seja importante a longo prazo. O momento astral te convida a começar fazer ainda hoje o que você deseja para o seu futuro, entendendo que tudo é uma construção, que tudo passa por processos e que nada é realizado de uma hora para a outra. Então não perca mais tempo! Então, taurino, tire o dia de hoje para refletir e pense também nas mudanças que você pode fazer na sua vida a partir de agora para ter transformações significativas!

GÊMEOS

Hoje você se sentirá super bem, com a autoestima elevada e cheio de confiança para realizar suas tarefas e ir atrás dos seus objetivos. Nada vai te parar, geminiano. Use essa super energia positiva e criativa à seu favor de maneira assertiva. Cuidado para não ficar gastando de forma negativa; como por exemplo, querendo ser o centro das atenções, sair por cima, estar sempre certo, etc. Foque em criar algo, desenvolver suas ideias e dar vida aos seus projetos, pois esse momento é oportuno para isso! Porém, tenha certa cautela com questões financeiras, evite gastos inconsequentes no calor do momento.

CÂNCER

Neste dia, câncer, a determinação será sua aliada, mas a intensidade emocional que vai estar rolando pode botar as coisas a perder. A dica dos astros é: durante esse dia, tome um certo cuidado para não forçar imposições ou deixar que coisas inconscientes venham à tona. Você vai sentir tudo super aflorado e certas coisas terão o poder de te desestabilizar, então fique vigilante. Mantenha-se cauteloso também com as cobranças excessivas em questão ao seu trabalho, cuidado para não ficar achando que nada está bom ou suficiente. A sexualidade e a necessidade de intimidade também estarão intensificadas.

LEÃO

O dia de hoje lhe traz a oportunidade de fazer escolhas. Caminhos e possibilidades poderão chegar até você e você poderá decidir para qual direção deseja ou não seguir, leonino. Contudo, é aconselhável evitar tomar decisões por impulso ou sob algum tipo de pressão! É necessário que avalie muito bem seus próximos passos e reflita sobre as melhores possibilidades para esse seu momento de vida. Outra dica é: evite a teimosia e a inflexibilidade. Esteja aberto para possíveis mudanças de rota e até de ideias! É interessante também usar a energia deste dia para resolver pendências.

VIRGEM

Virgem, esse é o momento de ativar seu modo virginiano nato e se organizar; coloque no papel o que é necessário de ser feito hoje e ao longo desta semana, faça um planejamento e foque no que é prioridade HOJE. Entenda que para se sentir útil e eficiente, você não precisa fazer centenas de coisas por dia, basta fazer bem feito o que é essencial! Com seu planeta regente prestes a ficar retrógrado, pode ser interessante começar a refletir sobre sua autocobrança e se você está o tempo inteiro se sentindo culpado e pensando que deveria fazer sempre mais.

LIBRA

Libra, seu horóscopo vem te lembrar que Mercúrio, no seu signo, está prestes a ficar retrógrado, portanto, de hoje até quarta-feira são dias interessantes para adiantar aquilo que for mais importante de ser resolvido antes dessa retrogradação – contratos, compras, decisões, conversas importantes, etc. Não faça nada de forma impulsiva, apenas respeite o que você já tem certeza e se permita ter tempo para avaliar melhor o que for necessário ao longo das próximas semanas, ok? Pois depois disso, o clima astral estará mais delicado, traz imprevisibilidades e fica sujeito à muitas falhas.

ESCORPIÃO

O seu horóscopo do dia aponta para um dia importante para cuidar mais da sua saúde física, mental e emocional, escorpião. Tire um momento para observar a maneira que você tem cuidado do seu bem-estar. Este ainda pode ser um ótimo dia para ajustar e aperfeiçoar alguns hábitos da sua vida... então analise com cautela e de forma honesta. Ao mesmo tempo, esse e os próximos dias, favorecem momentos de descanso e relaxamento, escorpiano, seja na sua própria companhia ou seja na companhia de outras pessoas também.

SAGITÁRIO

O horóscopo de hoje pede para que você se conecte com a sua intuição e espiritualidade, sagitariano, pois você precisa aprender a sentir mais e racionalizar menos! Foque nas suas emoções e dê atenção sim àquilo que vem de dentro. O dia de hoje também trás boas e novas oportunidades materiais, tanto financeiras quanto profissionais. Uma nova porta poderá se abrir, esteja pronto para seguir em uma nova jornada. Também é possível receber algum reconhecimento financeiro, reajuste salarial ou um dinheiro inesperado.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, os astros lhe proporcionam novas ideias para projetos ou produtos. Esse momento é auspicioso para sair um pouco do convencional e inovar! Trazer pessoas novas para a convivência será muito estimulante, até para expandir suas perspectivas e conhecer diferentes vivências. Se tiver reuniões, busque fazê-las, se possível, em lugares inusitados, pois poderá trazer uma solução criativa para resolver assuntos que estão travados. No geral, capricórnio, esse é um dia diferenciado, para justamente procurar agir de novas maneiras.

AQUÁRIO

Aquariano, hoje os astros te mostram que você só se sentirá plenamente feliz e realizado à partir do momento que você realmente desapegar daquilo que está obsoleto em sua vida. O Universo indica que o momento de deixar para trás certas coisas é agora, então corte pela raiz o que você sabe que não agrega mais em sua vida. Esse também é um período astrológico que te traz novas possibilidades e oportunidades de viver algo diferente e novo, então deixe para trás o seu “eu” antigo, e assuma a sua nova versão, ainda mais alinhada com a sua essência.

PEIXES

Neste dia você vai se sentir em sintonia com o momento, com a vida, se sentirá fazendo parte de algo maior que você nem consegue nomear. Esse é um dia de grande sensibilidade e de bastante conexão com sua fé e espiritualidade. Excelente também para aquela reunião em que as pessoas precisam estar abertas e receptivas. E ainda, esse dia também está super favorável para encontros românticos, pisciano. Então aproveite essa terça-feira para fazer coisas que te fazem bem, elevem seu astral e que te deixam feliz.

+ ELEIÇÕES: CONHEÇA OS CANDIDATOS A SENADOR MG 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes