Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022: previsão da quinta

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022, terça-feira, que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo do dia 8 de setembro

ÁRIES

Áries, esse é um dia bastante interessante para fazer acordos, principalmente profissionais ou amorosos. Os laços entre você e as pessoas ao seu redor poderão ficar mais fortes, por isso, saiba utilizar essa energia com responsabilidade! Foque em construir essas relações (profissionais ou amorosas) com honestidade, transparência e seriedade. É aconselhável também ser objetivo sobre suas intenções e desejos nessas parcerias. Fale o que quer, mas depois ouça o que o outro deseja! Para as coisas darem certas, tem que ser uma via de mão dupla!

+ Oração poderosa de São Miguel Arcanjo dos 3 dias

TOURO | Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022

Esse tende a ser um dia tranquilo e monótono, taurino. Mas ao mesmo tempo você se sentirá seguro e confiante para agir e fazer o que for necessário. A energia astral está muito direcionada para a sua carreira e finanças, então é auspicioso que se concentre nisso. É um bom momento para dar saltos profissionais, trazer novas ideias e fazer investimentos. Porém, será importantíssimo controlar o ego, pois vão ter horas que você vai querer se sentir melhor ou mais especial que o outro e isso pode atrapalhar aquilo que realmente importa.

GÊMEOS

Gêmeos, é tempo de sair dessa energia de humilhação, rebaixamento, onde tudo é um sacrifício. Pare de encarar a vida como um grande fardo, pare de acreditar que você tem que sofrer, que tudo tem que ser conquistado somente no suor. Pare também de duvidar de si, geminiano. Hoje o Universo traz uma força imensa, é hora de se empoderar, confiar no seu potencial, nas suas ideias, em seus desejos e sonhos. Os astros trazem uma energia de vitória, conquista e bravura! Determine o que quer, onde quer chegar, e brigue por isso. Pare de aceitar migalhas.

CÂNCER | Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022

Canceriano, o que você está evitando? Ou o que você está escondendo? O Universo te convida hoje a olhar nos olhos e enfrentar aquilo que te causa medo ou que te envergonha. Pare de criar barreiras, quando mais alto o muro que você levantar, mais dolorido e desafiador será derrubá-lo. Então tente olhar para dentro, busque autoconhecimento, acolha seus sentimentos e entenda que todos nós temos versões boas e ruins, versões das quais nos orgulhos e não. Pare de se mal tratar, seja gentil consigo. Livre-se de mágoas e remorsos.

LEÃO

Leão, hoje os astros querem saber: o que você deseja expandir em sua vida? Você tem se conectado com o que traz sentido para a sua jornada? O seu dia traz uma energia otimista e confiante, portanto, aproveite dela para expandir seus horizontes e ter clareza dessas questões. É positivo se conectar com novos estudos e viver novas experiências. Confie no chamado da sua alma para colocar em prática seus objetivos com confiança e sabedoria! Se possível, nesta quinta, saia de casa (além do escritório), movimento o corpo... movimento gera movimento!

VIRGEM | Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022

Virginiano, hoje o Universo quer te trazer profundas reflexões acerca de eficiência, trabalho e produtividade. Primeiramente é necessário entender que estar ocupado não é o objetivo e sim O QUE está te ocupando. O trabalho que você está fazendo e a forma como você está empregando as suas horas, é relevante para você? Pode ser bem interessante aproveitar esse período para se questionar sobre a forma como você está usando o seu tempo, virgem. Muitas vezes, você pode estar infeliz por estar fazendo muita coisa, mas pouco do que você realmente gostaria. Observe se o que você tem feito nos seus dias é o que você realmente amaria fazer na sua vida!

LIBRA

É necessário que observe melhor como está a sua rotina e o seu tempo, libriano. Talvez você precise fazer pequenos ajustes. Pense no seu dia perfeito – em como seria a sua manhã, seu almoço, como fluiria todo o seu dia. Visualize o cenário ideal de uma rotina perfeita e de como você gostaria de distribuir a sua energia ao longo desse dia. Esse é um momento super favorável para realizar mudanças de hábitos, então comece agora mesmo a fazer tais ajustes! É fundamental pensar sobre isso para realizar mudanças necessárias.

ESCORPIÃO

Escorpiano, essa quinta-feira promete! Há alegria, disposição, coragem, força, empolgação, harmonia, parceria, amor e prosperidade. Sim, tudo isso num único dia. Portanto, cuidado com a dispersão, saiba usar muito bem essa linda energia para aquilo que é essencial e que importante verdadeiramente agora! É um dia super auspicioso para negociações, sociedade e parceiros profissionais, pois renderão bons frutos. Também é um lindo dia para amar, se declarar e ser feliz ao lado de alguém especial. E um momento incrível para ousar, movimentar as coisas, sair da caixinha e ir além daquilo que você pode imaginar.

SAGITÁRIO | Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022

O momento astral está incrível para parar de procrastinar e fazer o que é preciso, sagitariano. Tire o pijama, coloque uma roupa que te inspire e faça acontecer! É importante que busque se dedicar ao longo do dia naquilo que é importante e prioridade neste momento, surfe na produtividade e praticidade dispostas à você hoje. No início da noite o clima astral fica mais intenso então é interessante desacelerar e ficar mais off, se possível. Também é aconselhável a se manter atento e ter cuidado com conflitos e desentendimentos.

CAPRICÓRNIO

Neste dia a cobrança interna e externa tende a ser grande e a solução é só cumprir com o programado. Não dá pra se comprometer com mais coisas e nem para se aventurar, capricorniano. Aja de forma consciente, com os pés no chão, condizendo com a sua realidade do momento. O importante é seguir a agenda! Nesta quinta-feira a busca pela segurança também será grande, pois você vai desejar se sentir estável. Além disso, é importante aumentar os cuidados com os dentes e coluna, que tal agendar um dentista e um ortopedista?

AQUÁRIO

Aquariano, nesta quinta-feira a ansiedade pode tomar conta da sua manhã e muitas atividades tenderão a ocorrer ao mesmo tempo ou simplesmente serem canceladas. Esse é um dia totalmente imprevisível, onde não se tem certeza de quase nada. Prestar atenção na respiração pode ser útil de duas maneiras: uma é ver se está respirando normalmente, e outra é usar a respiração para gerar tranquilidade. Sendo assim, aquário, lembre-se sempre de respirar de forma consciente! Além disso, você pode sentir tipo um bloqueio criativo, é bacana buscar novas referencias e inspirações.

PEIXES | Horóscopo do dia 8 de setembro de 2022

Durante este dia foque em resolver pendências, pisciano. Pare de tentar fugir ou ignorar certas coisas na sua vida que precisam ser esclarecidas e até mesmo finalizadas. Será preciso agir de forma prática e objetiva, sem “comer pelas beiradas”. Esse também é um momento de fazer uma limpeza daquilo que não lhe agrega mais, pois isso abrirá portas para novas experiências de vida! Portanto, abandone o que for antigo para ter acesso ao novo, com muito mais ânimo e alegria. Também é aconselhável a cuidar melhor de si mesmo e das pessoas ao seu redor. Elogie, dê carinho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes