Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022: previsão da sexta-feira

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022, sexta-feira, que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo do dia de todos os signos

Confira a previsão diária para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

+ Oração poderosa de São Miguel Arcanjo dos 3 dias

ÁRIES | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

O horóscopo do dia aponta para um momento necessário de reavaliar seus desejos e sonhos, ariano. Podem existir ideias que precisam ser modificadas, principalmente no que diz respeito a ideias que não condizem mais com a vida que você quer vive e com a pessoa que você quer ser! Evite a se apegar demais em pensamentos e sonhos que não fazem mais sentidos para você, pois nesse momento você precisa abrir mão de certas coisas para conseguir focar no que realmente importa. Pode ser duro demais fazer isso, porém, é necessário. Leve a vida de forma mais otimista, animada e flexível.

TOURO

Essa sexta-feira tende a ser tranquila e trazer certa tranquilidade e paz interior para você, touro. É um momento para agir com calma, acessando sua sabedoria interna, ponderando suas escolhas, analisando o que quer e, principalmente, silenciando o ego e deixando a sua verdade se manifestar! Por mais que seja um momento de calmaria, você sentirá aí dentro uma bravura, uma força, que te fará a persistir em seus sonhos – o que é ótimo! Então, touro, dê pequenos passos para ir concretizando seus sonhos, não importa o tamanho deles. O momento favorece planos de longo prazo.

GÊMEOS | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

O horóscopo do dia traz uma atmosfera um pouco tensa e com desafios. Medir as palavras se torna necessário principalmente se as decisões a serem tomadas forem importantes, geminiano. Fazer uma atividade física mais vigorosa ajudará a distensionar e aliviar os estresses. Nessa sexta-feira também é super importante estar atento para não cair no “papo furado” de algumas pessoas, saiba que tem gente que vai tentar te manipular de alguma maneira. Seja cauteloso com suas finanças também, gêmeos, pois pode bater uma vontade incontrolável de gastar o muito ou pouco dinheiro que tem guardado.

CÂNCER

O momento favorece atividades que servem ao coletivo, visando no todo sem distinção. É um excelente dia para praticar algo em grupo, meditar ou fazer yoga com um amigo, trabalhos em equipe, ajudar quem estiver precisando, enfim, pois o modo como sentirá tanto as pessoas como as situações tenderá a ser mais empático! Esse é um dia super espiritual, que você acreditará e sentirá que o todo está, de algum modo, conectado. Aproveite essa energia para iniciar processos de autoconhecimento e despertar espiritual, câncer.

 LEÃO | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

Sua semana finaliza com chave de ouro! Essa será uma sexta-feira poderosa, onde você terá coragem e ânimo para agir, para fazer o que for preciso neste momento. Também é um dia super criativo, que favorece bastante a criação de novos projetos, novas ideias, novos sonhos e novos ciclos! Se você quer tomar uma iniciativa em relação à algo da sua vida, esse momento está incrível para isso, aproveite. O Universo está a seu favor, você se sentirá confiante e amparado espiritualmente, então vá com fé e segurança na direção do que deseja.

VIRGEM

Uma certa “loucura” pode bater em você hoje, te trazendo a vontade de se libertar de algumas amarras, jogar tudo para o alto, se arriscar e fazer tudo diferente. Porém, virginiano, por outro lado vem uma energia de limites que vai te impedir de fazer as coisas nessa loucura, nesse impulso, sem pensar direito – o que pode ser muito bom. É necessário usar essa energia de forma sábia, será que jogar tudo pro alto vai ser a solução? Nem sempre é. Mas tentar algo diferente, se libertar de algumas amarras, podem te ajudar a ir de encontro com a sua essência e propósito.

LIBRA | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

Libriano, alguns pensamentos e ideias te prendem onde você não quer mais estar. Portanto, cuidado para não ser inflexível demais consigo mesmo. Os astros te convidam nesse dia a expandir seus horizontes, enxergar além do que você acredita. É um ótimo momento para ampliar a visão e com isso construir novos sonhos, planos e metas. Deixe para trás aquelas ideias que você sabe muito bem que não valem de mais nada. Esse é um período para se renovar, se atualizar e se permitir a crescer, sem medo do que virá pela frente

ESCORPIÃO

Esse pode ser um dia de muita boa sorte e ânimo, escorpião. Preste mais atenção nas suas ideias, pois elas poderão lhe mostrar soluções positivas para determinadas situações. Ao mesmo tempo, este é um período em que novas oportunidades de vida se farão presente, esteja aberto para perceber as mudanças das quais a sua vida pode e precisa passar para que você chegue mais perto daquilo que deseja. Procure manter o foco, a organização e a cautela nos seus passos e ações! Aja com humildade, esteja atento também aqueles que estão a sua volta e que precisam de você.

SAGITÁRIO | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

Essa será uma sexta-feira bem empolgante, onde você se sentirá super disposto a movimentar as coisas que são necessárias para alcançar o que quer. É um dia para ter iniciativa, agir, se posicionar e mostrar que você é capaz de fazer muito mesmo com pouco. Não deixe que as pessoas coloquem empecilhos, sagitário, confie mais em você mesmo. Esse também é um momento super oportuno para quebrar algumas barreiras que você veio construindo ao longo da vida e que te impedem de ir além do que você imagina que é capaz.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio, essa sexta-feira tende a ser um pouco turbulenta e você poderá se deparar com alguns desafios ao longo do seu dia. Será necessário, para seguir em frente com leveza, renunciar algumas coisas; de repente alguma ideia ou projeto. Mas confie que será para o seu bem e isso lhe trará certo alívio mental também. Cuidado para que a ansiedade não tome conte de você. Suas emoções estarão agitadas e sua mente inquieta, busque fazer algo que diminua isso. Esteja perto de pessoas que te trazem calmaria e paz.

AQUÁRIO | Horóscopo do dia 9 de setembro de 2022

Esse é o melhor momento para confiar em si, agir com determinado e com segurança sobre seus desejos, aquariano. Hoje você se sentirá no controle da sua vida, conseguindo administrar tudo e mais um pouco, porém, tente não se empolgar e se sobrecarregar. Muito cuidado para não ser arrogante ou muito impositivo. Você estará tão focado e concentrado naquilo que precisa ser feito de forma direta e prática, que, sem notar, pode agir de maneira deselegante com o outro. Esse também é um dia de bastante criatividade, onde você vai conseguir coloca-la em prática!

PEIXES

Peixes, ficar na zona de conforto somente atrasa e impede o andamento dos relacionamentos. Saber o que as pessoas estão querendo pode evitar a insatisfação. O mergulho nas emoções pode dar respostas ao que não estava sendo consciente, portanto, acolha-se, busque se compreender a nível emocional, ao invés de ignorar. Pedir ajuda a uma pessoa preparada vai garantir a expressão verdadeira do que se está sentindo. Pode ser desafiador colocar em palavras tudo aquilo que está vindo à tona, pisciano, mas é importante tentar e conversar com pessoas confiáveis, pois assim você obterá clareza.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes