Horóscopo do dia 23/9: confira a previsão dessa quarta-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será a quarta para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 23/9 e veja o que os astros reservam para você.

Qual a previsão do horóscopo do dia 23/9?

Confira a seguir como será a quarta para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

ÁRIES – (21/03 – 20/04)

Aries

Acontece um ótimo aspecto entre Marte, que está em áries, com a Lua, trazendo aí uma energia bastante favorável para iniciar tudo o que você quer ver resolvido logo. É momento de partir para a ação, arregaçar as mangas e pôr a mão na massa. Seja franca e direta para obter bons resultados hoje.

Touro (21/04 – 20/05) - Horóscopo do dia 23/9

Touro

É tempo de foco e dedicação! A energia do Sol em Libra reflete clareza no âmbito profissional. Seu dia também ganha destaque com paixão e intensidade nas relações amorosas. É importante buscar mais equilíbrio entre sua vida pessoal e trabalho!

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Gemeos

Libere um pouco essa ânsia de controlar tudo e não fique tão na defensiva, essas atitudes podem afastar pessoas e oportunidades. Busque leveza e rende-se ao fluxo natural. Sua mente está querendo ponderar demais as situações e escolhas, tente seguir mais seu coração!

CÂNCER (21/06 – 22/07) - Horóscopo do dia 23/9

Cancer

Hoje os cosmos pedem para você ir com todo o gás atrás de seus objetivos. É fundamental estar presente e firme! As coisas tendem fluir muito bem para você hoje, por tanto aceite convites e fique atenta as oportunidades que poderão surgir. Aproveite este dia para agregar conhecimentos!

LEÃO (23/07 – 22/08) - Horóscopo do dia 23/9

Leao

Com a entrada do sol em libra, há uma necessidade de buscar maior harmonização nas relações em geral. Evite discussões bobas. É um ótimo período também para se reconciliar com algum familiar. Olhe para a sua volta com mais amor!

VIRGEM (23/08 – 22/09) - Horóscopo do dia 23/9

Virgem

Os astros lhe favorecem ótimo dia para estudos! A mente e os pensamentos estão fluídos e evolui rápido, com isso boas ideias podem brotar. É um excelente dia para acordos e negociações, também está muito bom para reuniões e conversas de trabalho. Coloque seus conhecimentos para jogo!

 

LIBRA – (23/09 – 22/10)

Libra

Com Sol e Mercúrio transitando pelo seu signo, é tempo de olhar para questões sociais com maior empatia e compaixão. O que você pode fazer pelo próximo hoje? Uma palavra amiga e de carinho pode mudar o dia do outro, experimente! O dia também está incrível para reuniões e novos projetos.

 

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11)

Escorpiao

Hoje é preciso desacelerar, respirar e fazer alguma prática que lhe traga bem-estar. Seu dia pode ser agitado e te causar estresse, por tanto se acalme e não se cobre demasiadamente. Vai no seu tempo e respeite o seu humor. Se necessário fique mais introspectivo hoje.

 

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12) - Horóscopo do dia 23/9

Sagitario

Hoje a lua passa um longo período fora de curso no seu signo, deixando sua tarde e começo de noite um pouco complicado. Nesse tempo imprevistos podem ocorrer, é necessário paciência e programar seus compromissos mais importantes para a parte da manhã! Faça somente aquilo que estiver ao seu alcance hoje.

 

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01)

Capricornio

O horóscopo do dia 23/9 sugere uma quarta desafiadora no âmbito social. É importante pensar muito bem antes de reagir a qualquer situação. Se puder, trabalhe sozinho hoje para evitar desarmonias. Integre paciência no transito, dirija sem pressa e paciência na fala, controle a intolerância.

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Aquario

É necessário trazer teu olhar para o meio social e fazer algo. Sua vida pode estar tranquila hoje, mas o mundo a sua volta está um caos. Auxilie no que for possível. Seja empática e doe um pouco do seu tempo. É um belo dia para deixar seu trabalho em dia e inovar de alguma forma. Curtiu seu horóscopo do dia 23/9?

 

PEIXES – (20/02 – 20/03)

Peixes

Netuno está conjunto a Roda da fortuna, no seu signo. Esse é um período auspicioso para se conectar com a sua real felicidade, aquilo que te traz paz e prazer. Momentos de profundas reflexões podem chegar e vai ser muito importante! Busque a sua espiritualidade. Por fim, este foi o horóscopo do dia 23/9.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes