Horóscopo semanal: previsão dos signos de 4 a 10 de outubro de 2021

Outubro sempre foi um mês forte e influente na vida de quase todos

Seu horóscopo semanal de 4 a 10 de outubro de 2021 está aqui com uma previsão astrológica para todos os signos do zodíaco durante o Sol em Libra e uma Lua Nova em Libra.

Horóscopo semanal

Áries (21 de março a 19 de abril)

Esta semana traz a você uma boa sorte excepcional , Áries - você verá suas finanças se equilibrarem e qualquer dívida com a qual está lidando tem o potencial de ser resolvida para sempre, se você tomar as medidas certas.

Fazer os movimentos certos é exatamente o que você será capaz de controlar esta semana, então pense antes de agir e sinta-se confiante de que você tem o tipo de mente que irá salvá-lo, não importa o que você faça. É uma boa semana para ser Áries, com certeza.

Touro (20 de abril a 20 de maio) - horóscopo semanal

A partir de 3 de outubro de 2021, você notará um ímpeto em sua carreira. O que pode ter sido desconcertante para você apenas na semana passada, de repente parece claro como um sino, esta semana. Sua situação profissional está para melhorar, de fato, todas as mudanças profissionais tendem a assumir um ar de sucesso no que diz respeito a você.

Esta é uma boa semana para fazer ajustes no trabalho e para pedir promoções, aumentos ou melhores condições para trabalhar . Você será levado a sério durante esse período e, portanto, será aconselhado a apresentar seus melhores planos e compartilhá-los com quem você acredita estar interessado.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O dia 4 de outubro começa mais uma boa semana para você, Gêmeos, mas desta vez a fortuna aponta para seus estudos. Se você está na escola, ficará absolutamente encantado com os cursos e aulas que escolheu e, se for simplesmente alguém que está na estrada para descobrir o que o mundo reserva para você, verá um grande sucesso e muitos portas.

Se você busca conhecimento, você o encontrará em qualquer lugar e em qualquer lugar que você olhar. Você será impulsionado para a boa sorte simplesmente porque está em um ponto de sua vida em que não pode aceitar nada menos. Bom para você!

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A semana de 4 a 10 de outubro de 2021 será dedicada à família e à proteção. Está tudo bem e você terá muito tempo para sentir que afetou a situação familiar - no bom sentido. Algo em sua família exigia mudança, e isso só poderia acontecer com sua intervenção.

Você será a ponte entre a falta de comunicação e a divulgação total. Você é o meio que une os membros de sua família, com amor, confiança e respeito. As pessoas procuram você em busca de orientação, e o farão esta semana, com frequência.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O que você está vendo nesta semana é uma grande oportunidade, e há uma boa chance de você saber exatamente o que quero dizer com isso. Você tem algo em mente - há meses, e sente que o que está para se abrir para você é exatamente o que você precisa, desesperadamente.

Mas o desespero está prestes a morrer, porque você vai conseguir o que precisa - as portas da oportunidade estão abertas para você, então você pode deixar de lado seu desespero e aproveitar o mundo, pois ele está prestes a se tornar seu.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você já passou por muita coisa ultimamente e isso te ensinou muito. Esta semana é o momento em que você revisará tudo o que aprendeu recentemente e processará isso espiritualmente.

É uma semana espiritual de alto nível para você durante a Lua Nova , e se você é uma pessoa religiosa ou simplesmente alguém que acredita no espírito, esta semana deve ter você em pensamentos profundos e à beira da descoberta iluminada.

Você também carregará consigo a sensação de "sentir-se bem", como se finalmente tivesse cruzado algum limiar e, agora que está do outro lado, pode respirar livremente novamente.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro) = horóscopo semanal

Você pode estar comemorando um aniversário esta semana, Libra, e se sim - então, aniversário mais feliz para você! O que você experimentará esta semana é a confiança e, como todos sabemos, isso pode levar uma pessoa até o fim. Esta é também uma semana frutífera para você, o que implica gravidez e planos para criar um filho no futuro.

Isso funcionará em sua confiança - a Lua Nova trará em você a necessidade de se questionar e, por causa de sua auto-estima, suas respostas a essas perguntas farão sentido. Agora você está pronto para seguir em frente em sua vida - começar uma família, ir mais longe. Está tudo a seu favor, Libra.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você está olhando para a renovação do seu espaço pessoal, Escorpião. Isso pode variar de seu espaço de escritório a sua casa real - há algumas reformas chegando e o que você pode dizer, mas, "EU AMO". Sim, coisas novas, novas atitudes, nova LUA, novas ideias ... é isso que a semana vai trazer para vocês, e é tudo positivo.

Você nem mesmo será capaz de nutrir um pensamento negativo, há muito do seu lado. Não deixe Mercúrio retrógrado atrapalhar seu fluxo, como ele tentará - ainda assim, você persiste e alcança o sucesso com muito pouco esforço. Definitivamente, está tudo bem em seu mundo, Escorpião.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Expressão é a palavra da semana para você, sagitariano, e isso, é claro, significa que a criatividade governa o seu mundo. Outubro traz aquela loucura criativa de 'fim de ano', e com essa energia trabalhando para você, você mais do que provavelmente estará à altura de seus olhos em projetos criativos.

Quando Mercúrio Retrogrado atrapalhar a comunicação, você estará lá, se comunicando por meio da arte, da música, da escrita. Você não será interrompido pelo Retrógrado porque tem muitas formas de comunicação para trabalhar. Você é uma força da natureza esta semana, Sagitário - continue!

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) - horóscopo semanal

Você não poderia ter planejado uma semana melhor para si mesmo se tentasse, Capricórnio, e é claro, você tentou, e é por isso que tem tanto sucesso. Esta semana terá você no topo do seu jogo, nos negócios e em sua capacidade insana de ganhar dinheiro.

Uau, se todos nós pudéssemos ter aquele tipo louco de conhecimento quando se trata de negócios e ética de trabalho - mas este é o seu ambiente natural, e durante esta semana, você será habilidoso na competição . Você é um verdadeiro vencedor; você não vê seus adversários como uma ameaça; eles são apenas paradas ao longo do caminho em seu caminho para o grande sucesso.

Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

Esta é a semana em que você planeja viagens e aventuras. Você é alguém que gosta de fugir e, embora nem sempre seja possível, esta semana lhe fornecerá informações suficientes para que você possa fazer seus grandes planos de 'fuga', ou seja, viajar com amigos ou família e a ideia de gastar dinheiro de muitas coisas que lhe darão uma sensação materialista de alegria.

Sim, gastar dinheiro é divertido e você fará muito isso durante a semana, o que implica que você tem o dinheiro - e isso torna a vida muito mais fácil para você.

Peixes (19 de fevereiro a 10 de março) - horóscopo semanal

4 de outubro começa sua semana com um senso de equilíbrio. Você está no Sol de Libra agora, e entre isso e a Lua Nova e o Mercúrio Retrógrado, você buscará equilíbrio em tudo o que fizer.

Você passou por alguma confusão nas últimas semanas; uma decisão precisava ser tomada , e o que você descobriu, esta semana, é que tomou a decisão certa.

Isso levará a um melhor senso de autoconfiança; agora você pode confiar em sua própria intuição. Você sabe o que é melhor para você e agora pode prosseguir, equipado com o conhecimento e a sabedoria de que precisa.

Horóscopo mensal de Outubro 2021: leia a previsão dos signos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes