No Limite eliminados: veja quem já saiu do reality da Globo

Reality show de sobrevivência é exibido às terças, logo após a novela Império na Globo

O No Limite caminha para sua quarta semana no ar e já conta com três eliminados. Apresentado por André Marques, o reality show de sobrevivência testa a resistência dos integrantes das tribos Calango e Carcará, na busca pelo prêmio de R$ 500 mil, que será decidido pelo público em edição ao vivo prevista para julho. No Limite eliminados: veja quem já deixou o jogo.

No Limite eliminados

As gravações de No Limite foram concluídas nesta semana, mas o jogo segue indefinido para o público. Até lá, vários participantes serão eliminados do reality show em episódios semanais que serão levados ao ar pela Globo com direção de Boninho, o mesmo diretor do Big Brother Brasil.

1º eliminado - Mahmoud Baydoun abriu a temporada de eliminações do No Limite. O ex-BBB18 era integrante da Calango, mas acabou recebendo a maioria dos votos no portal da eliminação por não se esforçar nas provas. Durante o jogo, o sexólogo despertou revolta de Jéssica Mueller, por não colaborar com a equipe nas dinâmicas propostas pela produção.

No limite eliminados
Mahmoud baydoun eliminado do no limite foto: tv globo

2º eliminada -  Angélica Ramos, que ficou famosa ao participar do BBB15, gerou críticas da sua equipe por conta do desempenho nas provas. Em uma cerimônia no portal da eliminação, a ex-integrante do Calango recebeu 3 votos, empatando com Gleici Damasceno, campeã do BBB18. Houve uma nova votação e a sister acabou sendo a mais citada pelos colegas de equipe, deixando o jogo na segunda semana.

Leia também: Enquete No Limite: quem é o seu participante favorito?

Durante sua passagem por No Limite, Angélica acabou despertando revolta nos adversários ao comemorar vitória em provas de forma exagerada e provocativa. A ex-BBB também marcou com uma traição a uma combinação de votos com Mahmoud Baydoun, à quem jurou não votar.

Eliminado do no limite
Angélica segunda eliminada do programa foto: tv globo

3º eliminada - Ariadna Arantes foi a participante que recentemente foi eliminada do No Limite. A ex-BBB11, primeira mulher transexual a participar do Big Brother Brasil e No Limite, deixou o programa após derrotas em um único episódio da equipe Carcará, da qual fazia parte.

A empresária de beleza e digital influencer acabou sendo a mais votada por unanimidade pelos colegas de tribo, que justificaram seu desempenho nas provas e estratégias para vencer a equipe Calango nas próximas disputas.

Leia também: Enquete No Limite: quem é o seu participante favorito?

Ariadna deixou o No Limite, mas marcou o primeiro episódio do programa ao descer rolando uma duna gigantesca no Ceará, onde ocorreram as gravações do reality show. Ela virou meme nas redes sociais e foi aclamada pelo público por proporcionar entretenimento pós-BBB.

Ariadna do no limite no limite eliminados
Ariadna participante do no limite (foto: reprodução/ instagram)

Quem ainda está no reality?

Inicialmente, o No Limite começou com 8 participantes em cada equipe. Com três eliminações até aqui, o jogo segue com reservas nas provas privilégio e de imunidade. Ou seja, para o número ficar igual, a produção solicita que a equipe com mais integrantes exclua um membro de uma dinâmica, e obrigatoriamente o recoloque na próxima.  Veja quem ainda está no jogo.

Tribo Calango:  André Martinelli, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour.

Tribo Carcará:  Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

Enquete no limite que horas começa no limite hoje no limite eliminados
Foto: reprodução/gshow

Como assistir o No Limite?

O No Limite é exibido às terças a partir das 22h30, logo após a novela Império na Globo. O reality show pode ser assistido gratuitamente na TV aberta e no Globoplay, através da aba 'Agora na TV', mediante a login que pode ser feito usando e-mail e senha após cadastro realizado uma única vez.

O programa de sobrevivência também está disponível na íntegra na plataforma de streaming. Para assistir aos episódios onde e quando quiser, é preciso ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes