No Limite eliminados: veja quem já saiu do reality da Globo

Reality show de sobrevivência é exibido às terças, logo após a novela Império na Globo

O No Limite caminha para sua quarta semana no ar e já conta com três eliminados. Apresentado por André Marques, o reality show de sobrevivência testa a resistência dos integrantes das tribos Calango e Carcará, na busca pelo prêmio de R$ 500 mil, que será decidido pelo público em edição ao vivo prevista para julho. No Limite eliminados: veja quem já deixou o jogo.

No Limite eliminados

As gravações de No Limite foram concluídas nesta semana, mas o jogo segue indefinido para o público. Até lá, vários participantes serão eliminados do reality show em episódios semanais que serão levados ao ar pela Globo com direção de Boninho, o mesmo diretor do Big Brother Brasil.

1º eliminado – Mahmoud Baydoun abriu a temporada de eliminações do No Limite. O ex-BBB18 era integrante da Calango, mas acabou recebendo a maioria dos votos no portal da eliminação por não se esforçar nas provas. Durante o jogo, o sexólogo despertou revolta de Jéssica Mueller, por não colaborar com a equipe nas dinâmicas propostas pela produção.

No Limite Eliminados
Mahmoud Baydoun eliminado do No Limite Foto: TV Globo

2º eliminada –  Angélica Ramos, que ficou famosa ao participar do BBB15, gerou críticas da sua equipe por conta do desempenho nas provas. Em uma cerimônia no portal da eliminação, a ex-integrante do Calango recebeu 3 votos, empatando com Gleici Damasceno, campeã do BBB18. Houve uma nova votação e a sister acabou sendo a mais citada pelos colegas de equipe, deixando o jogo na segunda semana.

Leia também: Enquete No Limite: quem é o seu participante favorito?

Durante sua passagem por No Limite, Angélica acabou despertando revolta nos adversários ao comemorar vitória em provas de forma exagerada e provocativa. A ex-BBB também marcou com uma traição a uma combinação de votos com Mahmoud Baydoun, à quem jurou não votar.

Eliminado do No Limite
Angélica segunda eliminada do programa Foto: TV Globo

3º eliminada – Ariadna Arantes foi a participante que recentemente foi eliminada do No Limite. A ex-BBB11, primeira mulher transexual a participar do Big Brother Brasil e No Limite, deixou o programa após derrotas em um único episódio da equipe Carcará, da qual fazia parte.

A empresária de beleza e digital influencer acabou sendo a mais votada por unanimidade pelos colegas de tribo, que justificaram seu desempenho nas provas e estratégias para vencer a equipe Calango nas próximas disputas.

Leia também: Enquete No Limite: quem é o seu participante favorito?

Ariadna deixou o No Limite, mas marcou o primeiro episódio do programa ao descer rolando uma duna gigantesca no Ceará, onde ocorreram as gravações do reality show. Ela virou meme nas redes sociais e foi aclamada pelo público por proporcionar entretenimento pós-BBB.

Ariadna do No Limite No Limite eliminados
Ariadna participante do No Limite (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem ainda está no reality?

Inicialmente, o No Limite começou com 8 participantes em cada equipe. Com três eliminações até aqui, o jogo segue com reservas nas provas privilégio e de imunidade. Ou seja, para o número ficar igual, a produção solicita que a equipe com mais integrantes exclua um membro de uma dinâmica, e obrigatoriamente o recoloque na próxima.  Veja quem ainda está no jogo.

Tribo Calango:  André Martinelli, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour.

Tribo Carcará:  Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

enquete no limite Que horas começa No Limite hoje No Limite eliminados
Foto: Reprodução/Gshow

Como assistir o No Limite?

O No Limite é exibido às terças a partir das 22h30, logo após a novela Império na Globo. O reality show pode ser assistido gratuitamente na TV aberta e no Globoplay, através da aba ‘Agora na TV’, mediante a login que pode ser feito usando e-mail e senha após cadastro realizado uma única vez.

O programa de sobrevivência também está disponível na íntegra na plataforma de streaming. Para assistir aos episódios onde e quando quiser, é preciso ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90.

Você pode gostar também
buy cialis online