No Limite: veja como será a dinâmica do 1º episódio

O reality show irá ganhar sua estreia muito em breve.

Para quem gosta de reality show e está órfão de um bom entretenimento agora que o Big Brother Brasil acabou, mais um programa da TV Globo está vindo por aí, o No Limite. A produção do programa já liberou os nomes dos participantes e como será a dinâmica do começo do reality. Confira os detalhes:

Como vai ser o No Limite?

Comandado por André Marques, a nova temporada do programa, que teve sua última edição em 2009, contará com um elenco já conhecido: apenas ex-BBBs foram convidados para fazer parte. No dia da estreia do programa, os 16 participantes irão ser divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Cada equipe terá seu próprio acampamento.

  • O que vai acontecer primeiro? A "Prova de Privilégios" será o primeiro desafio dos ex-BBBs. O grupo que ganhar a  primeira disputa do No Limite 2021 poderá ter objetos valiosos que tornam a vida dos participantes mais fácil no acampamento, como facas ou fósforos.
  • Depois os participantes terão uma noite na mata e então enfrentarão a "Prova da Imunidade". A tribo que vencer já garante uma semana no jogo.
  • Quem perder vai para o "Portal de Eliminação do No Limite", lugar em que é escolhido um competidor para deixar o reality. Como funciona? Cada participante escreve seu voto em um pergaminho e o coloca em uma urna. Quem tiver mais votos acaba sendo eliminado.

Quando estreia?

Preparado para acompanhar o programa de sobrevivência? O No Limite irá ganhar sua estreia na próxima terça-feira, dia 11 de maio. O horário exato da atração ainda não divulgado pela TV Globo, mas a exibição deve ocorrer na faixa das 22h30, que é o horário que geralmente termina a novela Império.

Boninho revelou no começo desta semana em publicação no Instagram que as gravações do reality show já estavam em andamento no Ceará e que o primeiro episódio de No Limite já estava totalmente pronto.

No limite 2021 local
Pausa no limite, em homenagem ao reality show foto: booking)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes