No Limite: veja como será a dinâmica do 1º episódio

O reality show irá ganhar sua estreia muito em breve.

Para quem gosta de reality show e está órfão de um bom entretenimento agora que o Big Brother Brasil acabou, mais um programa da TV Globo está vindo por aí, o No Limite. A produção do programa já liberou os nomes dos participantes e como será a dinâmica do começo do reality. Confira os detalhes:

Como vai ser o No Limite?

Comandado por André Marques, a nova temporada do programa, que teve sua última edição em 2009, contará com um elenco já conhecido: apenas ex-BBBs foram convidados para fazer parte. No dia da estreia do programa, os 16 participantes irão ser divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Cada equipe terá seu próprio acampamento.

  • O que vai acontecer primeiro? A “Prova de Privilégios” será o primeiro desafio dos ex-BBBs. O grupo que ganhar a  primeira disputa do No Limite 2021 poderá ter objetos valiosos que tornam a vida dos participantes mais fácil no acampamento, como facas ou fósforos.
  • Depois os participantes terão uma noite na mata e então enfrentarão a “Prova da Imunidade”. A tribo que vencer já garante uma semana no jogo.
  • Quem perder vai para o “Portal de Eliminação do No Limite“, lugar em que é escolhido um competidor para deixar o reality. Como funciona? Cada participante escreve seu voto em um pergaminho e o coloca em uma urna. Quem tiver mais votos acaba sendo eliminado.

Quando estreia?

Preparado para acompanhar o programa de sobrevivência? O No Limite irá ganhar sua estreia na próxima terça-feira, dia 11 de maio. O horário exato da atração ainda não divulgado pela TV Globo, mas a exibição deve ocorrer na faixa das 22h30, que é o horário que geralmente termina a novela Império.

Boninho revelou no começo desta semana em publicação no Instagram que as gravações do reality show já estavam em andamento no Ceará e que o primeiro episódio de No Limite já estava totalmente pronto.

No limite 2021 local
Pausa no limite, em homenagem ao reality show foto: booking)
Você pode gostar também