Que horas começa o No Limite - A Eliminação hoje (16/05)

Programa irá ser uma conversa entre o apresentador e o primeiro eliminado da temporada.

Neste domingo, 16 de maio, a TV Globo vai exibir a conversa de André Marques com o primeiro eliminado do programa de sobrevivência que ganhou sua estreia na última terça-feira (11). Veja que horas começa o No Limite - A Eliminação e como assistir:

Que horas começa o No Limite - A Eliminação na Globo (16)?

O reality show de sobrevivência da Globo está de volta depois de quase 12 anos desde sua última exibição e já ganhou seu primeiro episódio, em que Mahmoud, do Big Brother Brasil 20218, foi eliminado. O competidor era da tribo Calango e acabou deixando o programa ao receber cinco votos dos colegas.

O No Limite - A Eliminação com Mahmoud e André Marques vai começar às 22h55, depois do Fantástico, de acordo com o cronograma da emissora. O programa é primeiro exibido nas quartas-feiras pela Multishow, canal fechado, e então reprisado na TV Globo aos domingos.

Como assistir ao vivo?

Se não quiser esperar pela exibição de domingo e quiser assistirNo Limite - A Eliminação na hora que começa na Multishow, às quartas, é necessário pagar. Você pode assinar um pacote de TV a cabo que tem o canal disponível, ou pagar a mensalidade de R$ 22,90 da Globoplay, que permite que seus assinantes assistam a todo o conteúdo da Multishow.

Se quiser esperar pelo conteúdo passar na TV aberta e assistir na Globo, você só precisa sintonizar no canal na hora que o No Limite - A Eliminação começar, ou usar a aba de gratuitos ao vivo da Globoplay. Não é necessário ser assinante da plataforma streaming, mas é preciso ter um cadastro. Para criar esse registro, use seu perfil do facebook ou uma conta google, informe o que for pedido e então pronto, você ganhará um login e senha. Para encontrar a aba gratuitos, vá em "Agora na TV" na parte superior se estiver usando o site ou nas laterais se estiver no aplicativo.

Os episódios regulares de No Limite são exibidos de terça-feira, a partir das 22h30.

Enquete no limite
Participantes do no limite após divisão de tribos  foto: tv globo

Enquete: quem deve ser o próximo eliminado?

Saiba quais são os signos dos participantes

Enquete: Calango ou Carcará, qual tribo deve vencer?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes