No Limite: Globo revelará nome de ex-BBBs no intervalo do Fantástico

Reality show de sobrevivência terá elenco formado por ex-BBBs de edições anteriores; saiba tudo sobre o No Limite

O BBB21 está prestes a sair de cena, mas por outro lado, o público não deve ficar órfão de reality shows. Para suprir a ausência do confinamento, a Globo vai lançar no próximo dia 11 de maio o No Limite, com um elenco formado por ex-BBBs. A emissora confirmou a divulgação dos participantes do programa, para o próximo domingo (25).

Elenco No Limite

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, divulgou nesta sexta-feira (23) uma chama da Globo em que informa que a divulgação dos participantes de No Limite vai ocorrer neste domingo, nos intervalos do Domingão do Faustão. O comercial também traz QR code que direciona o público para o perfil do programa no Instagram, onde apresenta spoilers da nova temporada.

No perfil oficial do programa na rede social do Facebook, serão disponibilizados vídeos curtos com as vozes dos possíveis participantes. Além disso, flashbacks de outras edições do reality show, e de ex-participantes falando sobre a experiência no programa. Nomes como Elaine, Pipa e Hilca foram confirmados no material de divulgação.

Participantes comem comidas nojentas em no limite
Participantes comem comidas nojentas em no limite (foto: reprodução/ tv globo)

Como será o No Limite

O reality de sobrevivência voltará ao ar 12 anos depois da última edição, exibida em 2009. Apresentada por André Marques, a nova edição será exibida em 11 episódios semanais e o elenco formado por ex-BBBs de edições anteriores. A Globo promete uma dinâmica diferenciada da que o público já conhece. No entanto, a prova da comida será mantida com os temidos alimentos como olho de cabra, larvas e peixe cru.

O No Limite será exibido às terças-feiras, logo após a novela Império, escrita por Agnaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. A faixa atualmente é ocupada pelo Big Brother Brasil, que está em sua reta final com o último episódio marcado para 4 de maio.

O reality show de sobrevivência também ganhará reprises dos episódios toda quarta-feira, no Multishow. Assim como acontece no BBB, o eliminado de cada semana vai participar de entrevistas no Gshow (Globoplay) e no Multishow. O Grupo Globo, no entanto, ainda não divulgou se o No Limite terá um derivado, assim como o BBB21 tem o BBB - A Eliminação, apresentado por Vivian Amorim e Bruno De Lucca.

Segundo Fernando Oliveira, o Fefito, colunista do Buzzfeed Brasil, o No Limite terá o formato original em que os eliminados de cada semana serão definidos pelos próprios participantes. A participação do público vai ocorrer somente no último episódio, que será exibido ao vivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes