No Limite assistir online: veja como acompanhar o reality

Programa ganhou sua estreia na noite de 11 de maio, terça-feira, e já eliminou um participante.

A nova temporada de No Limite já está entre nós e nada melhor do que poder acompanhar todos os passos dos participantes durante os episódios semanais. Confira como você pode assistir o No Limite online e as opções para quem não quer ver tudo ao vivo:

Como assistir o No Limite online?

Primeiro vamos falar sobre as opções para quem perdeu o episódio que passou na TV Globo ou que tem a intenção de reassistir ao programa. Há opções gratuitas e pagas, mas apenas uma delaa dá a oportunidade de você assistir o reality show de sobrevivência na íntegra.

  • De graça: para quem não é assinante da Globoplay e quer continuar assim, mas quer ver os principais acontecimentos do reality e assistir vídeos do No Limite online, a opção é o Gshow, site oficial do programa. Vá na página da atração e procure por "Vídeos do episódio de 'No Limite' de (coloque o dia da semana e a data)". Lá você poderá assistir tudo gratuitamente, no entanto os vídeos estarão cortados e serão exibidos um atrás do outro em uma lista de reprodução.
  • Pagando: quem quiser assistir ao episódio inteiro do No Limite online, de forma completa e sem cortes entre os acontecimentos mostrados no programa, deve ser assinante da Globoplay. Os pacotes básicos disponíveis são: plano anual - 12x de R$ 19,90 ou plano mensal - R$ 22,90.

Como assistir ao vivo de graça?

Se não quiser ver o No Limite depois da exibição na TV, você ainda pode assistir ao vivo online, não é necessário acompanhar o programa apenas se tiver uma TV disponível em casa, também é possível usar celular, tablet ou computador. E como funciona isso? Faça um cadastro na Globoplay, no entanto não assine nenhum pacote, para acompanhar os programas ao vivo da TV Globo não é necessário, em seguida vá na aba "Agora na TV" e procure "Gratuitos" na hora que o reality show de sobrevivência começar.

Lembrando que essa opção serve apenas para o momento em que o programa está sendo exibido na emissora, se quiser assistir o No Limite online em outro horário que não ao vivo, será necessário seguir o passo a passo acima.

Competidores em duna de areia
Cena do primeiro episódio do reality show de sobrevivência foto: reprodução/tv globo

Leia também:

Confira quatro regras do programa de sobrevivência da Globo

Enquete: quem não tem chances de ganhar o reality?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes