BBB 21: Boninho divulga piscina da edição em vídeo

Boninho publicou um vídeo no Instagram que deixou os fãs do BBB 21 ansiosos.

Escrito por

Boninho não para de soltar spoilers sobre o BBB 21. Sejam eles grandes, como a revelação que a edição desse ano não contará com Casa de Vidro, ou insatisfatórios, como o vídeo revelado ontem pela produção do programa, o diretor está empenhado em interagir com os fãs do reality nas redes sociais e manter o nível de ansiedade alto em quem aguarda a edição. Na noite desta sexta-feira (8), o diretor da TV Globo publicou um vídeo mostrando uma piscina, provavelmente a da casa em que os confinados da temporada ficarão.

Piscina do BBB 21

No Instagram, Boninho fez uma publicação na noite de ontem, sexta (8). O diretor de TV postou um pequeno vídeo que mostrava parte de uma piscina. "Que tal um mergulho?", escreveu Boninho.

O diretor da Globo marcou as contas oficiais do BBB 21, Rede BBB, Rede Globo, Globoplay, aplicativo para quem quer assistir o reality 24 horas, e o perfil da Multishow, que também tem momentos da programação voltados ao Big Brother Brasil. Em 2020, o canal musical ganhou um programa de entrevistas que sempre levava o eliminado da semana e exibia cerca de meia hora do pay per view após alguns programas ao vivo do reality show.

Publicação de boninho (foto: reprodução/instagram/@jbboninho)

Leia também: Preta Gil e mais famosos tentam mais ‘spoilers’ com Boninho

Quando começa o Big Brother 2021?

Na tarde de sexta-feira, a produção do BBB 21 divulgou um vídeo de spoilers da temporada. Foi informado que o programa começará no dia 25 de janeiro e terá 100 dias no total, a maior duração de uma edição do reality brasileiro na história.

No entanto, uma coisa deixou a web intrigada. No final do vídeo, a frase "o jogo começa antes do play" apareceu, o que levou alguns fãs do programa a se questionarem se a temporada realmente começará no dia 25 ou se o reality começará exibir algo do BBB 21 antes da data de estreia.

Bbb 21 (foto: reprodução/twitter/globo)

Veja também:

Veja o antes e depois dos participantes do reality

Dica ou deboche? Boninho comenta em foto de Flavia Pavanelli

Relembre os brothers que se deram bem após o reality

Última modificação em 27/07/2022 17:39

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por