Tarot Semanal 28/12: Escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo e escolha um conjunto de cartas do baralho cigano para receber um conselho para essa semana.

Hoje é segunda-feira, ou seja, dia de Tarot Semanal 28/12, ou melhor, do último tarot do ano de 2020. O ano já está acabando e todos querem renovar as esperanças e ver o que 2021 nos reserva. Tenha calma, tome um banho de descarrego e depois um banho de prosperidade para que as melhores energias te rodeiem.

Você não chegou aqui à toa, ainda mais nessa época do ano. Por isso, aproveite e leia o seu conselho divino.

Leitura do Tarot Semanal 28/12

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 28/12

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tarot Semanal 28/12

Conselhos do Tarot Semanal 28/12

Tarot Semanal 28/12

Conjunto 1 – A Carta e a Cruz

O seu conselho do Tarot Semanal 28/12 começa com uma carta que representa o aviso. Sendo assim, algo está vindo até você. Preste mais atenção ao seu redor, pratique meditação para desacelerar os pensamentos e compreender o que você precisa.

Contudo, o que está por vir não é ruim. Logo em seguida vemos a carta da cruz, que representa vitória, ou seja, o que está vindo para você é algo bom. Continue na sua caminhada, mantenha o foco nos seus planos e saiba que em 2021 você irá colher tudo o que plantou no ano de 2020. Porém, vale lembrar que a carta da cruz alerta para dificuldades que irão surgir no meio do caminho. Você terá vitória no que deseja, mas pode precisar abrir mão de outras coisas e a caminhada pode ser dolorido. Por isso, nunca esqueça do seu propósito para não desistir.

Conjunto 2 – A Morte e o Sol

O seu conselho do Tarot Semanal 28/12 é bem claro: feche ciclos e se livre do que não te leva para frente, só assim coisas boas entrarão na sua vida. Paulo Coelho já disse uma vez: “feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum”. E é exatamente isso que você deve fazer.

A primeira carta que apareceu foi a da morte, mas não se preocupe. Essa carta não significa morte no seu sentido literal. Essa carta significa que você precisa fechar algum ciclo para que a evolução, significa da carta do sol, chegue até você. Reflita sobre isso, pratique ho’oponopono para liberar memórias antigas sem mágoa e faça uma magia de banimento dia 6/01, dia da primeira lua minguante de 2021, que serve para fazer uma faxina emocional.

Portanto, feche ciclos para a evolução e as coisas boas entrarem na sua vida. O sol pede para olharmos para as nossas sombras, então pode não ser tão fácil assim, mas valerá a pena.

Conjunto 3 – O Buquê e a Montanha

O seu conselho do Tarot Semanal 28/12  pede calma. Não é hora de tomar nenhuma decisão importante, apenas curta o momento e reflita sobre o ano que passou.

A carta do buquê representa bem-estar, então curta esse momento. Aproveite para fazer algum ritual ou banho com canela para atrair prosperidade durante esse começo de ano e passe esse tempo com a família. Afinal, esse será o ano de vênus, que pede para nos aproximarmos de nossos entes queridos e trazermos mais amorosidade para a nossa vida.

Contudo, a carta da montanha fala de justiça. Sendo assim, não cometa nenhum injustiça e saiba que as coisas corretas acontecerão com você, mesmo que você não compreenda agora. E repense em como você se posiciona em relação aos outros. É importante que você reveja como você se coloca em determinadas situações, talvez você esteja olhando apenas para um lado e a vida tem outros caminhos para te apresentar.

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Ano de Vênus: Aprenda rituais para se conectar com o regente de 2021

+ Banho de prosperidade: aprenda receitas simples para o começo de 2021

+ Banho de Rosas: aprenda 4 banhos para você atrair o que quiser

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes