Jogo do Corinthians e Palmeiras feminino: onde assistir segunda, 17/04

Jogo do Corinthians e Palmeiras

Clássico entre Corinthians e Palmeiras será transmitido ao vivo nesta segunda-feira para todos os estados

É dia de Derby Paulista no futebol feminino! Nesta segunda-feira, 17 de abril, o duelo entre Corinthians e Palmeiras será disputado no Parque São Jorge, às 18h30, horário de Brasília. O jogo do Corinthians feminino é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na primeira divisão.

O árbitro Ilbert Estevam da Silva vai apitar o clássico paulista nesta segunda. Os auxiliares escalados foram Bruno Silva de Jesus, Alberto Poletto e Pablo Rodrigo Soares de Oliveira. Vale lembrar que não tem VAR no Brasileiro Feminino.

Onde vai ser transmitido o jogo do Corinthians feminino?

O jogo do Corinthians e Palmeiras tem transmissão no SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura, e também no GloboPlay - plataforma de assinatura da Globo.

Para assistir o Globoplay é necessário ser assinante do streaming, que tem plano anual ou mensal, e o pagamento pode ser feito com carteiras digitais ou cartões de crédito.

É possível acompanhar também as últimas informações do jogo pelo Twitter do Corinthians.

Escalações de Corinthians e Palmeiras

Provável escalação do jogo do Corinthians hoje: Tainá Borges; Paulinha, Tarciane, Mariza, Isabela; Ju Ferreira, Vic Albuquerque, Fernanda; Carol Nogueira, Millene e Jheniffer.

Provável escalação do jogo do Palmeiras hoje: Katherine Tapia; Bruna Calderan, Sorriso, Bárbara, Poliana; Andressinha, Duda Santos, Juliete; Bia Zaneratto, Letícia Ferreira e Laís Estevam.

Classificação do Brasileirão feminino 2023

Veja a pontuação das equipes na atual sétima rodada.

1 Ferroviária - 18 pontos
2 Corinthians - 16 pontos
3 Internaiconal - 16 pontos
4 Flamengo - 15 pontos
5 Palmeiras - 14 pontos
6 Atlético MG - 12 pontos
7 São Paulo - 12 pontos
8 Santos - 11 pontos
9 Cruzeiro - 11 pontos
10 Grêmio - 10 pontos
11 Bahia - 7 pontos
12 Athletico PR - 4 pontos
13 Real Brasília - 4 pontos
14 Avaí - 1 ponto
15 Real Ariquemes - 0 pontos
16 Ceará - 0 pontos

Dezesseis clubes disputam o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Organizado pela CBF, o torneio traz uma disputa em pontos corridos por quinze rodadas na primeira fase.

Os oito primeiros avançam para as quartas de final, onde jogarão em ida e volta. Depois vem as semifinais e a final, ambos em duas partidas.

O chaveamento das quartas de final funciona da seguinte maneira: 8º colocado x 1º lugar, 5º colocado x 4º lugar e assim sucessivamente.

Agenda

Após se enfrentarem nesta segunda-feira, o próximo jogo do Corinthians feminino e Palmeiras será na semana que vem, pela oitava rodada do Brasileirão.

O Palmeiras entra em campo no domingo, 23 de abril, contra o Atlético MG, às 18h. Já o Timão vai jogar contra o Internacional, fora de casa, na segunda-feira, dia 27 de abril, às 17h30.

Você também vai gostar de ler: Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes