Como assistir o jogo do Flamengo hoje X Inter: futebol feminino, 15/8

Equipe enfrenta o Internacional pela primeira partida das quartas de final do Brasileirão

Pelas quartas de final do Brasileirão, o jogo do Flamengo feminino hoje ao vivo vai ser contra o Internacional nesta segunda-feira, 15 de agosto, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A transmissão e as principais informações você confere no texto a seguir.

Onde assistir jogo do Flamengo feminino hoje ao vivo

O jogo do Flamengo feminino hoje ao vivo vai passar no SporTV, às 20h (Horário de Brasília). Transmitido para todo o país, o confronto de futebol feminino entre Flamengo e Internacional vai passar no canal do SporTV, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Para assistir online, o serviço de streaming é a principal opção do torcedor, disponível apenas para assinantes através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Flamengo e Internacional no Brasileirão Feminino

Para chegar até aqui, o Flamengo terminou em 6º lugar na tabela do Brasileirão com 25 pontos. O elenco feminino marcou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas na primeira fase, com 25 gols marcados e 17 sofridos dentro e fora de casa. De acordo com o chaveamento, o elenco tem de enfrentar o Inter, que teve uma campanha superior.

O Internacional, por outro lado, ficou em terceiro lugar na classificação do Brasileirão Feminino com 33 pontos, contabilizando dez vitórias, três empates e duas derrotas apenas. Por esse motivo, as gaúchas são as favoritas no duelo desta segunda-feira, onde vale a classificação até a próxima fase.

Quartas de final

As equipes de Palmeiras, São Paulo, Internacional, Corinthians, Real Brasília, Flamengo, Ferroviária e Grêmio  disputam as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino na primeira divisão. Somente quatro se classificam para as semifinais da competição.

Disputado no sistema de ida e volta, as quartas acontecem em 14, 15, 20, 21 e 22 de agosto. Lembrando que não tem gol fora de casa no Brasileirão Feminino.

Os confrontos foram definidos de acordo com o chaveamento estipulado pela CBF, descrito no regulamento do torneio feminino. Como os oito primeiros da tabela se classificam, então o chaveamento é o seguinte: o 1º colocado enfrenta o 8º lugar, o 2º lugar joga contra a 7ª posição e assim por diante.

Leia também: VÍDEO: Técnicos Tottenham e Chelsea brigam em clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes