Onde assistir Maringá x Sampaio Corrêa hoje na Copa do Brasil (02/03)

Partida na Copa do Brasil será exibida nesta quinta-feira no serviço de streaming para assinantes

Maringá e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (02) em disputa acirrada da primeira fase na Copa do Brasil. Com início às 20h (Horário de Brasília), o palco do confronto será o Estádio Willie Davids, no Paraná, com transmissão pela internet.

O Sampaio Corrêa avança direto para a segunda fase da Copa do Brasil se a partida terminar empatada.

Onde vai passar o jogo do Sampaio Corrêa hoje

Sem transmissão na TV, o Amazon Prime Video transmite o jogo do Maringá e Sampaio Corrêa hoje às 20h.

O Prime Video é um serviço de streaming para assinantes. Dá para assistir no site da empresa ou instalando o aplicativo no celular ou dispositivos como smartv, computador e tablets.

Por R$ 14,90 por mês, o torcedor tem acesso total ao catálogo de filmes, séries, documentários e jogos de futebol que o Prime oferece. A equipe de transmissão conta com Rômulo Mendonça, Marcelo Gomes, Estevan Ciccone e Roby Porto.

Sob responsabilidade do Amazon, o torcedor pode assistir ao conteúdo em qualquer lugar do Brasil.

 

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Willie Davids, no Paraná

Onde assistir: Amazon Prime Video

+ Qual é a maior torcida de futebol da região Nordeste?

Escalações:

 

Provável escalação do Maringá hoje: Dheimison; Marcos Vinícius, Wesley, Max Miller, Caíque; Júlio Pacato, Morelli, Matheus Bianqui, Serginho; Robertinho e Bruno Lopes.

Provável escalação do Sampaio Corrêa hoje: Luiz Daniel; Yann, Gabriel Furtado, Joécio, Pará; Mauro Silva, Warley; Cláudio Cebolinha, Gabriel Silva e Venicius Cascais.

Adversário da segunda fase

O vencedor entre Maringá ou Sampaio Corrêa vai jogar contra o Marcílio Dias na segunda fase da Copa do Brasil no mês de março.

O Marcílio Dias venceu a Chapecoense por 1 a 0 na primeira fase. Agora, espera o resultado do outro confronto para saber quem vai enfrentar.

A segunda fase da Copa do Brasil é jogada também em partida única, mas em caso de empate a disputa de pênaltis define quem avança.

O chaveamento da primeira e segunda fase ficou definido pelo sorteio da CBF. A partir da terceira fase, um novo sorteio será realizado para formar os confrontos da Copa do Brasil. A principal diferença é que a terceira fase é disputada em dois jogos, ida e volta.

Quem perder está fora da Copa do Brasil.

 

Leia também

Copa do Brasil 2023: guia de como assistir os jogos na TV e online

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes