Agenda de jogos da Copa do Mundo hoje: programação no domingo - 27/11

Seu guia completo para as partidas da Copa do Mundo de 2022 hoje, incluindo horários de início e detalhes da cobertura da TV

Tem jogão na Copa do Mundo do Catar hoje! A agenda do evento traz neste domingo, 27 de novembro, quatro partidas válidas pela segunda rodada na fase de grupos, onde a busca pela vaga nas oitavas de final continua em todo o vapor. Quer saber quais são os jogos da Copa do Mundo hoje? Não perca a agenda que o portal DCI preparou.

Depois de vencer os alemães, o Japão entra em campo neste domingo buscando se garantir até a próxima fase do Mundial. Mas também no grupo E, as seleções de Espanha e Alemanha realizam clássico do futebol.

Já no embate entre Bélgica e Marrocos, os belgas só precisam de uma vitória para se classificarem até a próxima fase sem maiores problemas.

A Copa do Mundo é o maior evento de futebol do planeta, reunindo torcedores dos diferentes países em um único lugar: o Catar, terra árabe com muita polêmica, mas riquezas que você só vê no pequeno país.

Agenda de jogos da Copa do Mundo hoje

Saiba quais são os jogos da Copa do Mundo hoje, domingo, e onde assistir cada um deles.

07h - Japão x Costa Rica (Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE e FIFA+)
10h - Bélgica x Marrocos (Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE e FIFA+)
13h - Croácia x Canadá (Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE e FIFA+)
16h - Espanha x Alemanha (Globo, SporTV, GloboPlay, canal do Casimiro, portal GE e FIFA+)

Quer saber como assistir cada um dos embates na Copa do Mundo do Catar 2022? Confira o nosso guia completo para assistir a Copa do Mundo.

Jogos da copa do mundo hoje
Foto: reprodução / canva / pixabay

Como funciona a Copa do Mundo?

Trinta e duas seleções disputam a Copa do Mundo do Catar. Essa pode ser a última edição com o número de equipes na fase de grupos, visto que a FIFA quer alterar para 48 a quantidade de participantes.

As seleções são divididas por sorteio em oito grupos de quatro cada, onde jogam três rodadas na fase de grupos por três rodadas em pontos corridos. Quem terminar na liderança e em segundo lugar garante uma vaga nas oitavas de final da Copa.

Depois, avançam para o mata-mata nas quartas de final, semifinal e a grande decisão no dia 18 de dezembro de 2022, no Estádio Lusail, no Catar.

 

Grupo A: Catar, Equador, Senegal, Holanda
Grupo B: Inglaterra, Irã, EUA, País de Gales
Grupo C: Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia
Grupo D: França, Austrália, Dinamarca, Tunísia
Grupo E: Espanha, Costa Rica, Alemanha, Japão
Grupo F: Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia
Grupo G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões
Grupo H: Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes