Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus? Entenda a situação do craque

Português chegou na equipe italiana em 2017 e ainda não conseguiu levar a Juve para a final da Champions

Depois de uma temporada desastrosa da Juventus, o craque português Cristiano Ronaldo não parece estar feliz. Isso porque, mesmo com dois títulos conquistados na Copa da Itália e Supercopa, a equipe de Turim perdeu a hegemonia no torneio nacional, além de contar com a eliminação precoce na Champions League, principal objetivo do time. Mas, afinal, Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus? Entenda a situação.

Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus?

Segundo informações do jornal inglês Sky Sports, o PSG é o principal interessado em Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. Isso porque, custando 52 milhões de euros por ano aos cofres da Velha Senhora, além de não render o esperado em campo, o time francês é o único que pode pagar esse valor.

Os principais motivos do português desejar sair da Juventus começa pelo fato de não conseguir alcançar o seu melhor em campo desde que chegou. Além disso, também não conseguiu levar o seu elenco até a final da Champions League, sendo o principal motivo de sua contratação. No entanto, Cristiano ainda tem mais um ano de contrato com a equipe italiana.

Do outro lado, o jornal português Record crava o retorno do atacante ao Sporting, clube em que começou a jogar profissionalmente.

Números de Cristiano Ronaldo na Juventus

Vestindo a camisa da Velha Senhora desde 2018, o atacante contabiliza 133 jogos e 101 gols marcados, além de dois títulos do Campeonato Italiano, uma Copa da Itália e Supercopa.

Cristiano disputou ao todo torneios nacionais e internacionais, como a Champions League. Na última temporada, em 2020/21, o elenco bianconeri foi eliminado  nas oitavas de final pelo Porto. Se permanecer até o fim de seu contrato, sob o comando de Allegri, a pressão sob o seu desempenho será ainda maior.

Resultado do jogo da juventus
Juventus oficial / www. Juventus. Com

 

+ De Ligt no Barcelona? Clube espanhol mira jogador na próxima janela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes