Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus? Entenda a situação do craque

Português chegou na equipe italiana em 2017 e ainda não conseguiu levar a Juve para a final da Champions

Depois de uma temporada desastrosa da Juventus, o craque português Cristiano Ronaldo não parece estar feliz. Isso porque, mesmo com dois títulos conquistados na Copa da Itália e Supercopa, a equipe de Turim perdeu a hegemonia no torneio nacional, além de contar com a eliminação precoce na Champions League, principal objetivo do time. Mas, afinal, Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus? Entenda a situação.

Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus?

Segundo informações do jornal inglês Sky Sports, o PSG é o principal interessado em Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. Isso porque, custando 52 milhões de euros por ano aos cofres da Velha Senhora, além de não render o esperado em campo, o time francês é o único que pode pagar esse valor.

Os principais motivos do português desejar sair da Juventus começa pelo fato de não conseguir alcançar o seu melhor em campo desde que chegou. Além disso, também não conseguiu levar o seu elenco até a final da Champions League, sendo o principal motivo de sua contratação. No entanto, Cristiano ainda tem mais um ano de contrato com a equipe italiana.

Do outro lado, o jornal português Record crava o retorno do atacante ao Sporting, clube em que começou a jogar profissionalmente.

Números de Cristiano Ronaldo na Juventus

Vestindo a camisa da Velha Senhora desde 2018, o atacante contabiliza 133 jogos e 101 gols marcados, além de dois títulos do Campeonato Italiano, uma Copa da Itália e Supercopa.

Cristiano disputou ao todo torneios nacionais e internacionais, como a Champions League. Na última temporada, em 2020/21, o elenco bianconeri foi eliminado  nas oitavas de final pelo Porto. Se permanecer até o fim de seu contrato, sob o comando de Allegri, a pressão sob o seu desempenho será ainda maior.

resultado do jogo da juventus
Juventus Oficial / www.juventus.com

 

+ De Ligt no Barcelona? Clube espanhol mira jogador na próxima janela

Você pode gostar também
buy cialis online