Fluminense x jogo do Botafogo hoje: qual canal vai passar o clássico do Carioca 2023

Clássico das equipes cariocas vai ser neste domingo, 29 de janeiro de 2023, com transmissão no canal aberto

Clássico Vovô é o nome dado para o encontro de Fluminense e Botafogo em campo. Neste domingo, 29 de janeiro, os elencos vão disputar os três pontos pela quinta rodada do Campeonato Carioca na primeira fase. O jogo do Botafogo hoje está marcado para começar às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

O Flu vem de empate com o Boavista no meio da semana, enquanto o Fogão venceu o Madureira.

O duelo carioca entre Fluminense e Botafogo aconteceu em 334 oportunidades, de acordo com o portal de estatísticas do O Gol. O tricolor carioca tem a vantagem com 123 vitórias, além de 103 empates e 108 triunfos para o time da Estrela.

Qual canal vai passar o jogo do Botafogo hoje

BAND e BandSports vai ser onde assistir o jogo do Botafogo hoje às 18h, horário de Brasília.

A Rede Bandeirantes é a dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca este ano. Depois de tirar as imagens da Record, a emissora é a única que pode exibir os confrontos de cada rodada até a final na TV aberta e também fechada.

A BAND exibe neste domingo o jogo do Botafogo hoje contra o Fluminense para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar para curtir ao vivo.

Também dá para assistir na TV paga através do BandSports. A emissora só está disponível na programação entre os assinantes. O canal não divulgou a equipe de transmissão.

Como assistir Fluminense x Botafogo online hoje

Para o torcedor que gosta, o jogo do Botafogo hoje contra o Fluminense também está disponível no site da BAND ao vivo e de graça.

Isso porque a plataforma retransmite as imagens da programação para todos os usuários online. Basta acessar o site da emissora (de qualquer lugar do Brasil), se cadastrar ou logar na conta caso já tenha feito, e clica em "ao vivo" para assistir a programação da Band ao vivo.

Lembrando que o serviço funciona de acordo com a localização do torcedor.

 

LEIA: Fluminense tem Libertadores? Confira lista de títulos do clube

Escalações do jogo de hoje

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Matheus Ferraz, Alexsander e Gustavo, lesionados.

Provável escalação do jogo do Fluminense hoje: Fábio; Nino, Samuel Xavier, Manoel, Calegari; Martinelli, Yago, Giovanni, Ganso; Jhon Arias e Cano.

 

Os visitantes não terão Lucas Fernandes, Carli, Kayque, Eduardo e o goleiro Gatito.

Provável escalação do jogo do Botafogo hoje: Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires; Gustavo Sauer, Victor Sá e Tiquino.

Quem vai apitar o clássico hoje?

O árbitro do jogo do Botafogo hoje contra o Fluminense vai ser Bruno Mota Correia neste domingo, 29 de janeiro de 2023 no Campeonato Carioca.

Os assistentes, escolhidos pela Federação Carioca de Futebol, será Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis.

 

Você também vai gostar de ler:

Campeonato Goiano 2023 terá transmissão de graça; veja onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes