Hungria x Portugal: onde assistir ao jogo da Eurocopa hoje (15/06)

Confronto entre Hungria e Portugal nesta terça é válido pela primeira rodada da fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

Hungria e Portugal se enfrentam nesta terça-feira (15) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Puskás, pela primeira rodada do grupo F na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 11 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Hungria e Portugal hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir ao jogo da Hungria x Portugal hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

 

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Hungria e Portugal hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de vencer e empatar os jogos amistoso antes da competição oficial, a seleção da Hungria entra em campo nesta terça (15) pela primeira rodada da Euro em 2021. O time não chega como grande favorito ao título, mas pode dar muito trabalho aos adversários do grupo, considerado um dos mais difíceis.

Enquanto isso, Portugal conta com Cristiano Ronaldo, dono de cinco Bolas de Ouro, para ganhar o confronto e avançar como primeiro colocado no grupo F da Eurocopa. Dessa maneira, a seleção portuguesa venceu e também empatou os dois amistosos internacionais que disputou antes do torneio oficial na semana passada.

Prováveis escalações de Hungria x Portugal

Hungria: Gulácsi; Fiola, Orbán, Attila Szalai; Lovrencsics, Kleinheisler, Nagy, Schäfer, Holender; Roland Sallai, Ádám Szalai.

Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Rúben Neves, William, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota.

 

+ Maiores campeões da Eurocopa: saiba quem está no topo da lista 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes