Jogo do Brasil hoje - 10/7: onde assistir ao vivo e horário

Seleção enfrenta a Argentina na final da Copa América, no Maracanã, em confronto que vale a taça do torneio.

Brasil e Argentina jogam neste sábado (10/7) em partida válida pela disputa do título da Copa América 2021. A bola rola às 21h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. A transmissão ao vivo será no SBT e na ESPN Brasil. Então, saiba onde assistir jogo do Brasil x Argentina hoje.

Onde assistir jogo do Brasil x Argentina hoje ?

A disputa do título da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo pelo SBT, TV aberta. Mas torcedor também pode assistir o jogo do Brasil x Argentina hoje (10), na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil x Argentina hoje: ESPN Brasil e SBT

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Qual a escalação de Brasil x Argentina?

  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison
  • Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina (Montiel), Germán Pezzella (Cristian Romero), Otamendi e Acuña (Tagliafico); Rodrigo De Paul, Paredes (Guido Rodríguez​) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Nicolás González.

O Brasil chega ao jogo de hoje (10), contra a Argentina, na busca pela décima taça da Copa América. Na última edição do torneio, o time de Tite ficou com a taça ao derrotar o Peru por 3 a 1, no mesmo Maracanã e, agora, vai em busca de mais um título da competição. Invicto até então, a seleção venceu dois jogos e empatou um na fase de grupos. Já no mata-mata, passou por Chile e Peru.

Por outro lado, a Argentina busca voltar a vencer a Copa América, feito que não ocorre desde 1993. Também invicta na competição, a equipe venceu dois jogos e empatou um na fase de grupos. Já na etapa eliminatória, venceu o Equador e eliminou a Colômbia ao empatar, mas vencer nos pênaltis.

 

Leia também

Vai ter público no jogo da final da Copa América 2021?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de diogo
    Diogo Diz

    O negócio, é o seguinte Brasil não ganhar nada pq o técnico tite só e narradores e a maioria dos brasileiros só só depositar confiança no Neymar! Meu amigo e amigas acórdão pra vida o Neymar não é 11 jogador não ele é apenas 1 e também não só tem ele jogando não vlw!!! Obgd !!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes