Jogo do Real Madrid hoje x Valencia terá transmissão no Brasil; onde assistir

Partida entre Real Madrid e Valencia nesta quarta-feira é válida pela semifinal da competição espanhola

Valendo a classificação para a final da Supercopa da Espanha, as equipes de Real Madrid e Valencia se enfrentam nesta quarta-feira em disputa importante no calendário. Com início às 16h (horário de Brasília), o jogo do Real Madrid hoje será no Estádio Internacional Rei Fahd, na Arábia Saudita. Saiba onde assistir a partida e todos os detalhes abaixo.

Quem vencer vai jogar contra o vencedor de Barcelona ou Betis na final da Supercopa da Espanha.

Leia também: Tabela de jogos e onde assistir o Campeonato Baiano 2023

Onde assistir jogo do Real Madrid hoje na Supercopa da Espanha

O jogo do Real Madrid hoje na Supercopa da Espanha às 16h entre Real Madrid x Valencia terá transmissão do canal ESPN e Star +.

Disponível para operadoras de TV por assinatura, a emissora exibe o embate decisivo na Supercopa da Espanha ao vivo para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar para assistir ao vivo.

Para quem não é assinante do canal fechado a opção é curtir no Star +, plataforma de streaming por assinatura em qualquer lugar do território nacional. Quem já é usuário pode acessar através do site (www.starplus.com) ou no aplicativo para celular, tablet e smartv.

Para tornar-se membro da plataforma basta acessar o portal oficial, escolher o melhor pacote ao seu bolso e se inscrever com email e a senha.

 

Real Madrid x Valencia

No fim de semana o Real Madrid foi derrotado pelo Villarreal na rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time merengue perdeu a oportunidade de retomar a liderança principalmente porque o Barcelona conseguiu vencer na rodada e aumentou a vantagem que possui.

O elenco joga a competição da Supercopa da Espanha este ano porque foi campeão espanhol na temporada passada.

Escalação do Real Madrid: Courtois; Rudiger, Mendy, Militão, Carvajal; Modric, Camavinga, Kroos; Benzema, Vini Júnior e Valverde.

 

Do outro lado, o Valencia vem de derrota para o Cádiz na última rodada do Campeonato Espanhol na temporada. Ocupando o décimo primeiro lugar da tabela com 19 pontos, o elenco soma cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas na temporada.

Para o jogo de hoje deve manter a escalação 100% titular em busca da classificação até a final.

Escalação do Valencia: Mamardashvili; Correia, Comert, Diakhaby, Gaya; Musah, Guillamon, Moriba; Kluivert, Cavani e Lino.

 

Como funciona a Supercopa?

Realizada desde 1982, a Supercopa da Espanha é uma das mais renomadas competições de futebol no país.

O sistema do torneio funciona da seguinte maneira: o campeão da La Liga joga contra o vencedor da Copa do Rei para saber quem será eleito o melhor time da Espanha.

Porém, em 2019, a competição ganhou uma nova cara: trata-se de quatro equipes integrantes, com o campeão e vice-campeão do Campeonato Espanhol, e o campeão e vice da Copa do Rei. Os times jogam a semifinal em partida única e os dois vencedores vão para a final, também em jogo único.

 

Você também vai gostar de ler:

Gols da Copinha 2023: confira os 5 melhores da fase de grupos

Campeonato Potiguar 2023: onde assistir na TV e online ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes