Assistir online o jogo do Fluminense na Libertadores hoje - 18/04

Esta é a primeira vez que Fluminense e The Strongest se enfrentam

O Fluminense está invicto há quatro jogos. Nesta terça-feira, entra em campo para enfrentar o The Strongest na segunda rodada da Libertadores e, dessa maneira, permanecer na liderança do grupo D. O jogo do Fluminense na Libertadores hoje será no Maracanã, às 19h, com transmissão ao vivo.

VEJA TAMBÉM: onde assistir São Paulo x Puerto Cabello 

Transmissão jogo do Fluminense na Libertadores online

O jogo do Fluminense na Libertadores tem transmissão no Paramount+ ao vivo às 19h. O serviço de streaming está disponível para assinantes.

Nesta terça-feira, nenhum canal de televisão vai exibir a partida da Libertadores. A única opção para acompanhar é a plataforma de streaming, disponível no site (www.paramountplus.com) e os aplicativos em dispositivos móveis com acesso à internet.

É preciso desembolsar R$ 19,90 por mês para assistir os jogos da competição no streaming. Entre no site, preencha o cadastro e torne-se assinante para acompanhar as rodadas da Libertadores.

 

  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Onde assistir jogo do Fluminense na Libertadores: Paramount+

The Strongest é principal time da Bolívia

Esta é a primeira vez que o Fluminense enfrenta o The Strongest. O elenco é sediado em La Paz, na Bolívia, o que torna o desafio de enfrentar o clube na casa deles ainda mais complexo.

Quando o The Strongest é o mandante do confronto, o time adversário tem que saber que 3.600m de altitude da capital boliviana, em La Paz, faz a diferença. Muitas vezes o The Strongest tem vantagem porque já está acostumado a jogar assim.

No Campeonato Boliviano aparece na vice-liderança com 19 pontos, somados em seis vitórias e um empate, sem derrotas na temporada. Na temporada passada o The Strongest foi campeão boliviano, garantindo a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.

Como funciona a Libertadores 2023

Trinta e dois clubes disputam a fase de grupos da Libertadores este ano. Organizada pela Conmebol, a competição é a principal do futebol sul-americano.

Mas antes dos grupos, a fase preliminar, também chamada de Pré-Libertadores, dá quatro vagas para os grupos na temporada. Formados os classificados, o sorteio da Conmebol forma todos os oito grupos de quatro.

A primeira fase é formada em pontos corridos onde cada chave se enfrentam por seis rodadas. Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, enquanto os terceiros colocados vão para a Sul-Americana. Daí vem as quartas de final, semifinal e a final.

Somente a final é jogada em partida única, todos os outros combates são realizados em ida e volta.

Escalações de Fluminense x The Strongest

Fluminense: Fábio; Marcelo, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo; André, Alexsander, Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano.

The Strongest: Viscarra; Arrascaita, Castillo, Jusino, Roca Avellanada; Quiroga, Ursino, Chura; Ortega, Isnaldo e Triverio.

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, está sem Alan, Martinelli, Jorge, Marrony e Gustavo, todos por lesões. Os anfitriões não contam com novas baixas para o duelo desta terça-feira.

 

SAIBA | Por que o Cano faz o L? Entenda a comemoração

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes