Onde assistir o jogo do Palmeiras feminino na final Libertadores - 28/10

As equipes de Boca Juniors e Palmeiras disputam o título da Libertadores Feminina nesta sexta-feira, no Equador

Palmeiras ou Boca Juniors, quem será o campeão da Libertadores feminina em 2022? A final acontece nesta sexta-feira, às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em partida única. Descubra onde assistir o jogo do Palmeiras feminino na final Libertadores ao vivo.

Tanto Boca Juniors e Palmeiras buscam o primeiro título na competição.

Resultado: Flamengo é campeão da Libertadores 2022 

>> Horário e onde ver a final da Libertadores 2022 ao vivo

Onde vai passar Palmeiras feminino na final Libertadores

O jogo do Boca Juniors e Palmeiras feminino hoje tem transmissão no Sportv, Pluto TV e Facebook às 19h (Horário de Brasília), por todo o Brasil ao vivo.

Para assistir a final da Libertadores feminina é só sintonizar no canal do Sportv, disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Se não tem na programação entre em contato com a empresa.

Para quem não é assinante dá para ver tudo no Pluto TV, serviços gratuitos de streaming, ou no Libertadores no Facebook, para celular, tablet, computador e smartv tanto no navegador como aplicativo de graça.

 

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador

Onde assistir: Sportv, Pluto TV e Facebook

+ Por que o Cano faz o L? Entenda a referência da comemoração

Como vem Boca Juniors e Palmeiras hoje?

O Boca Juniors terminou em primeiro lugar no grupo B com 7 pontos, conquistados em duas vitórias e um empate na fase de grupos. O elenco argentino garantiu-se de maneira direta para as quartas onde venceu o Corinthians, grande rival no futebol. Na semifinal ganhou do Deportivo Cali nos pênaltis e, agora, disputará a final.

Do outro lado, o Palmeiras também se garantiu em primeiro lugar com 9 pontos, no grupo C com três vitórias garantidas. Nas quartas de final ganhou do Santiago Morning e, nas semifinais, levou a vitória em cima do América de Cali. Pela primeira vez pode chegar e tornar-se o grande campeão também na sua primeira vez na história.

 

+ Quando o Palmeiras pode ser campeão brasileiro?

Campeões da Libertadores Feminina

Sete equipes conquistaram o título da Copa Libertadores da América Feminina. Corinthians e São José são os maiores vencedores com três taças cada.

O Palmeiras nunca venceu a competição, assim como o Boca Juniors. Ambos querem o primeiro título no futebol feminino de suas histórias.

Confira todos os títulos da Libertadores Feminina

 

Corinthians - 3 títulos (2017, 2019 e 2021)
São José - 3 títulos (2011, 2013 e 2014)
Santos - 2 títulos (2009 e 2010)
Ferroviária - 2 títulos (2015 e 2020)
Colo-Colo - 1 título (2012)
Sportivo Limpeño - 1 título (2016)
Atlético Huila - 1 título (2018)

 

+ Primeiro rebaixado do Brasileirão 2022: Juventude cai para Série B de 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes