Onde assistir River Plate x Sporting Cristal online na Libertadores - 19/04

River Plate é o atual líder do Campeonato Argentino

O River Plate recebe o Sporting Cristal nesta quarta-feira, 19 de abril, pela segunda rodada do grupo D na Copa Libertadores da América. Com início às 21h, o jogo do River Plate x Sporting Cristal vai ser no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Também estão no grupo D os times de Fluminense e The Strongest.

Assistir River Plate x Sporting Cristal online hoje

O jogo do River Plate e Sporting Cristal vai passar na ESPN 4 e Star Plus nesta quarta-feira, às 21h. Nenhum canal da televisão aberta vai transmitir a partida da Libertadores.

A ESPN é a responsável pelos direitos de transmissão da competição na TV paga. É a única emissora que pode exibir os duelos ao vivo para todo o Brasil. Só pode ser assistida por quem é assinante das operadoras de TV por assinatura.

Mas além de curtir na TV, o torcedor também pode sintonizar o Star Plus, serviço de streaming. Acesse o site (www.starplus.com), faça o seu cadastro e escolha o melhor plano ao seu bolso. Dá para acompanhar no celular, computador, smartv, videogames ou tablet.

 

Star Plus:

  • Site (www.starplus.com)
  • Aplicativos no celular, tablet, smartv e consoles de videogames

Quantas Libertadores tem o River Plate?

O River Plate tem quatro títulos da Libertadores na história. O elenco argentino ocupa a parte de cima do ranking entre os maiores campeões do torneio sul-americano.

Os títulos foram conquistados em 1986, 1996, 2015 e 2018 pela última vez. O time também chegou as finais nos anos de 1966, 1976 e 2019, mas ficou com o vice-campeonato. No último ano, perdeu para o Flamengo em Lima, no Peru, por 2 a 1.

Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Escalações de River Plate e Sporting Cristal

River Plate: Armani; Díaz, Paulo Díaz, Mammana, Herrera; Pérez, Aliendro, Palavecino; Solari, Paradela e Beltrán.

Sporting Cristal: Solis; Lora, Da Silva Oliveira, Massoni, Laffore; Pretell, Castillo, Távara; Brenner, Sosa e Grimaldo.

 

Leia também: Quem o Milan enfrenta na semifinal da Champions 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes