Champions League 2021/22: veja todos os confrontos das oitavas de final

Sorteio foi realizado nesta segunda-feira em Nyon, na Suíça, a sede da UEFA

A UEFA definiu todos os jogos das oitavas de final da Champions League 2021/22 na manhã desta segunda-feira, 13/12, em sorteio realizado na sede da entidade em Nyon, na Suíça. O destaque fica no duelo entre Real Madrid e PSG, com a presença de Neymar e Vinícius Junior. Confira todos os confrontos das oitavas da Champions.

Confrontos das oitavas de final da Champions League 2021/22

Oito confrontos foram marcados através do sorteio que a UEFA realizou na manhã desta segunda-feira em sua sede, na Suíça. Com a presença do jogador russo Andrey Arshavin, a entidade definiu todos os caminhos das oitavas de final até a busca pela orelhuda.

Porém, o evento contou com grandes surpresas aos torcedores. Uma vez finalizado, a entidade teve que cancelar todos os resultados que foram sorteados por problemas técnicos, de acordo com a UEFA. Isso porque o sorteio teve o encontro de Villarreal e Manchester United e, como estavam no mesmo grupo, não poderiam se enfrentar.

O sorteio foi refeito às 11 horas da manhã e, desta vez, tudo correu bem. Lembrando que as únicas regras que equipes do mesmo país e do mesmo grupo não podem se enfrentar na primeira fase do mata-mata. Além disso, cada um dos times que terminou em primeiro lugar na fase de grupos tem a vantagem de ser o mandante no jogo de volta.

Confira todos os confrontos das oitavas da final na Champions.

 

  • RB Salzburg x Bayern de Munique
  • Sporting x Manchester City
  • Benfica x Ajax
  • Chelsea x Lille
  • Atlético de Madrid x Manchester United
  • Villarreal x Juventus
  • Inter de Milão x Liverpool
  • PSG x Real Madrid

Quando começa as oitavas de final da Champions?

Com o calendário já definido, as partidas de ida serão realizadas em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022 enquanto os jogos de volta tem início em 8, 9, 15 e 16 de março. É importante ressaltar que os times que estavam no pote 1 ganham a vantagem de jogar em casa na volta.

 

MATA-MATA

15/16/22/23 de fevereiro e 8/9/15/16 de março de 2022: Oitavas de final

5/6 e 12 /13 de abril de 2022: Quartas de final

26/27 e 3/4 de maio de 2022: Semifinais

28 de maio de 2022: Final da Champions 2021/22

SORTEIOS

26 de agosto de 2021: Fase de grupos

13 de dezembro de 2021: Oitavas de final

18 de março de 2022: Quartas de final e Semifinais

Onde assistir aos jogos da Champions em 2021?

Os canais SBT, na TV aberta, e TNT Brasil e Space, disponível em operadoras por assinatura, são os grandes responsáveis pelas transmissões dos jogos da Champions League no Brasil.

Porém, o torcedor também tem a opção de acompanhar através do HBO Max, serviço de streaming por assinatura da TNT, para acompanhar quando e onde quiser os confrontos das oitavas de final da Champions.

 

Leia também:

Quem é o atual campeão da Champions League 2020/21?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes