Como assistir online o jogo do Benfica na Champions hoje - 19/04

O vencedor de classifica para a semifinal da Liga dos Campeões

Nesta quarta-feira, 19 de abril, o Benfica vai brigar pela classificação na Liga dos Campeões. O jogo do Benfica hoje contra a Inter de Milão é válido pelo embate de volta nas quartas de final, às 16h, no Giuseppe Meazza. Quem vai se classificar para a semifinal?

No primeiro jogo, a Inter bateu o Benfica por 2 a 0, em Portugal. O time italiano só precisa do empate, enquanto os portugueses terão que vencer com três gols ou mais na diferença.

Quem vai transmitir o jogo do Benfica na Champions hoje

A TNT transmite na TV fechada o jogo do Benfica e Inter de Milão na Champions League de futebol nesta quarta-feira. O duelo tem início às 16h, horário de Brasília, no Estádio Giuseppe Meazza, na Itália.

A partida é válida pelo confronto de volta nas quartas de final da Champions. O canal, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Nenhuma emissora da TV aberta vai transmitir o jogo do Benfica.

Entre em contato com o seu operador para adquirir a TNT na sua programação.

Assistir Benfica online hoje

Não tem a TV paga em casa? Fique tranquilo torcedor, o HBO Max também vai transmitir a partida entre Inter de Milão e Benfica. Dá para assistir em qualquer lugar do Brasil com um simples toque.

O serviço de streaming também tem os direitos de imagens da competição, possibilitando-o de exibir o duelo ao vivo em sua plataforma. Se você já é assinante só precisa acessar o aplicativo de sua preferência, inserir o email e a senha e dar play no vídeo.

Caso contrário, entre no site www.hbomax.com, clique em "assine agora" e procure o melhor pacote ao seu bolso.

O que acontece em caso de empate?

Se a soma dos dois resultados entre Benfica e Inter de Milão terminar em empate (por exemplo, o Benfica ganhar por 2 a 0 nesta quarta-feira), a prorrogação entra em cena como critério de desempate nas quartas de final.

O regulamento da Champions prevê que dois tempos de 15 minutos acontecem, com direito à um pequeno intervalo para os jogadores se hidratarem. Se a igualdade persistir, aí a disputa de pênaltis é que vai decidir quem fica com a vaga na semifinal.

Não tem gol fora de casa na Liga dos Campeões. O critério foi retirado do regulamento da UEFA.

Escalações de Inter de Milão x Benfica

Inter de Milão: Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Hakan Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez.

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Chiquinho; Aursnes, Rafa Silva, João Mário; Gonçalo Ramos.

 

Skriniar é o único desfalque da Inter no confronto desta quarta-feira.

Para o Benfica, Ristic, Julian Draxler e Bah estão fora do plantel.

Vencedor enfrenta o Milan

O ganhador do duelo entre Inter de Milão e Benfica vai jogar contra o Milan na semifinal da Champions. O chaveamento da competição foi definido através de sorteio da UEFA no mês de março.

O Milan ganhou do Napoli nas quartas de final. O primeiro jogo terminou em 1 x 0, mas a volta foi 1 x 1, garantindo a vantagem na soma dos placares.

As semifinais vão ser jogadas em 9 e 10 de maio, jogos de ida, e 16 e 17 de maio, volta.

Leia também: Quem o Real Madrid enfrenta na semifinal da Champions 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes