Lazio x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo da Champions (23/02)

Partida entre Lazio e Bayern de Munique é válida pelo jogo de ida das oitavas de final; saiba onde assistir ao vivo e de graça

Lazio e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira (23), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Lazio x Bayern de Munique: onde assistir de graça?

O jogo terá transmissão em dois lugares:

Como estão as equipes na temporada?

A equipe da Lazio aparece em 6º com quarenta e três pontos. Brigando para alcançar a parte de cima da tabela, precisa continuar somando pontos se quiser conseguir uma vaga em competições para a próxima temporada. Assim, para o confronto de hoje, Radu, Luiz Felipe, Thomas Strakosha e Pereira estão fora.

Enquanto isso, o Bayern de Munique está em primeiro lugar com quarenta e nove pontos no Campeonato Alemão. Então, com dois pontos de vantagem, o clube, atual campeão da Champions, pode aumentar a vantagem se vencer na próxima rodada e o rival tropeçar. Dessa maneira, para a partida desta terça, está sem Alexander Nübel, Tanguy Nianzou, Tolisso, Douglas Costa e Serge Gnabry, Pavard e Thomas Müller.

Possíveis escalações

Possível Lazio: Pepe Reina; Musacchio, Acerbi, Patric; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Correa.

Possível Bayern de Munique: Neuer; Süle, Boateng, Hernandez, Davies; Kimmich, Alaba; Sané, Goretzka, Coman; Lewandowski.

Últimos jogos de Lazio e Bayern de Munique

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio venceu a Sampdoria no sábado (20) por 1 a 0 em casa.

Por fim, o Bayern perdeu para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 também no sábado pela 22 rodada do Campeonato Alemão.

 

Lazio x Bayern de Munique: o que sabemos sobre o confronto das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes