Onde assistir jogo do Porto hoje x Club Brugge, dia 13/9

Segunda rodada entre Porto e Club Brugge será nesta terça-feira, 13 de setembro, pela Champions League

Em busca da primeira vitória na Champions League, o Porto enfrenta o Club Brugge nesta terça-feira, 13 de setembro, pela segunda rodada do grupo B às 16h (Horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto. Descubra onde assistir jogo do Porto hoje ao vivo para não perder nenhum lance.

Integram o grupo B da Liga dos Campeões os times Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen.

Onde assistir jogo do Porto hoje ao vivo

O jogo do Porto hoje vai passar no HBO Max, serviço de streaming, às 16h (Horário de Brasília), em todos os estados do Brasil ao vivo.

A partida desta terça-feira não tem transmissão pela televisão. Por isso, a única opção para o torcedor é o serviço de streaming HBO, disponível apenas para assinantes. A plataforma pode ser acessada pelo celular, Android ou iOS, tablet, computador ou até mesmo na smart TV, se o aparelho for compatível.

Se preferir, pode acessar através do navegador no próprio celular. Para o torcedor que ainda não é assinante, pode adquirir a plataforma através do site www.hbomax.com por duas opções de planos: R$ 19,90 ou R$ 27,90 ao mês.

 

Porto x Club Brugge:

  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Rodada: 2ª rodada da Champions League
  • Arbitragem: Tasos Sidiropoulos
  • VAR: Agelos Evangelou
  • Local: Estádio do Dragão, em Porto
  • Onde assistir jogo do Porto hoje: HBO Max

Porto x Club Brugge como vem as equipes para o jogo?

A equipe do Porto foi derrotada pelo Atlético de Madrid na rodada de estreia, em terceiro lugar por ter um gol em seu favor na partida. Para o jogo desta terça, o elenco português deve manter a escalação 100% titular para buscar a primeira vitória na Liga dos Campeões. No Campeonato Português, o clube ocupa a terceira posição com 15 pontos, entre cinco vitórias e uma derrota apenas.

Taremi foi expulso na última partida e por isso está suspenso.

Provável escalação do Porto: Diogo Costa; Zaidu, David Carmo, Pepe, João Mário; Uribe, Eustáquio, Galeno, Pepê; Toni Martínez e Evanilson.

 

Do outro lado, o Brugge se deu bem na estreia do grupo B após vencer o Leverkusen dentro de casa. Com o resultado, o elenco belga vai brigar pela liderança nesta terça, pronto para torcer por um tropeço do Atlético na rodada. Pelo Campeonato Belga, o Club Brugge aparece na terceira posição com 19 pontos, conquistados em seis vitórias, um empate e uma derrota. Os atletas Rits, Mata, Buchanan e Lang continuam indisponíveis e em trabalho de recuperação no departamento médico.

Provável escalação do Club Brugge: Mignolet; Mechele, Odoi, Boyata, Sobol; Balanta, Nielsen, Vanaken; Olsen, Jutgia e Sowah.

 

Últimos jogos:

Pela sexta rodada do Campeonato Português, o Porto venceu por 3 a 0 a equipe do Chaves, em casa, no último sábado (10/09). Os gols foram de Taremi, André Franco e Francisco.

Para o Brugge, a equipe venceu o Boussu Dour por 2 a 0, fora de casa, também neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Belga na temporada.

Cyle Larin e Hans marcaram os gols da vitória.

Jogos da Champions hoje

Nesta terça-feira, 13 de setembro, outros seis jogos serão realizados pela fase de grupos da Champions League além de Porto e Club Brugge.

O destaque vai para o encontro de Bayern de Munique e Barcelona, equipes que se enfrentaram na temporada passada. Já o Liverpool joga diante do Ajax.

Quem vencer leva para casa os três pontos, enquanto o empate garante aos dois apenas um ponto cada. Confira os jogos de hoje e saiba onde assistir cada um deles.

 

Viktoria Plzen x Inter de Milão - 13h45 (Space e HBO Max)
Sporting x Tottenham - 13h45 (TNT e HBO Max)
Liverpool x Ajax - 16h (HBO Max)
Bayern de Munique x Barcelona - 16h (SBT, TNT e HBO Max)
Porto x Club Brugge - 16h (HBO Max)
Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid - 16h (Space e HBO Max)
Olympique de Marseille x Eintracht Frankfurt - 16h (HBO Max)

 

Você também vai gostar de ler: Calendário da Fórmula 1 em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes