Quem vai transmitir online Bayern de Munique e Manchester City - 19/04

Partida nesta quarta-feira é válida pela partida de volta nas quartas de final da Champions

O Bayern de Munique recebe o Manchester City nesta quarta-feira, 19 de abril, para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo vai ser na Allianz Arena, em Munique, às 16h. Onde vai passar ao vivo e as escalações você confere abaixo.

O Manchester ganhou o primeiro jogo por 3 a 0. Os ingleses só precisam do empate enquanto os alemães terão que vencer por quatro gols ou mais de diferença. Empate vai para a prorrogação e se a igualdade persistir pênaltis.

Onde vai passar jogo do Bayern de Munique hoje online

O jogo do Bayern de Munique e Manchester City hoje terá transmissão do HBO Max ao vivo às 16h, horário de Brasília, nesta quarta-feira para todos os estados do Brasil.

Se você pensou que iria acompanhar a decisão da Champions na TV, está enganado torcedor. Nenhum canal de televisão vai transmitir a partida nesta quarta-feira. A exclusividade é total da HBO na plataforma de streaming.

Só quem é assinante tem acesso ao serviço de streaming. Se você já é cliente acesse o aplicativo em seu dispositivo preferido, insira o email e a senha, dê play no vídeo no mosaico e pronto. Para assinar, entre no site (hbomax.com) e escolha o melhor pacote ao seu bolso.

 

  • TV: nenhum canal transmite
  • Online: HBO Max

Quem é o técnico do Bayern de Munique?

No finalzinho de março durante a data FIFA, o Bayern de Munique anunciou a saída do treinador Julian Nagelsmann após a derrota para o Bayer Leverkusen no Campeonato Alemão.

Sem perder tempo, a diretoria bávara comunicou a contratação de Thomas Tuchel, ex-técnico do Chelsea. O profissional estava sem clube desde que saiu do elenco londrino em setembro do ano passado. Tuchel nunca treinou o Bayern, mas já passou pelo Stuttgart, Augsburg, Mainz e Borussia Dortmund.

Ele também treinou o PSG, onde obteve grande êxito. Com o Chelsea foi campeão da Champions em 2021.

Quem é o dono do Manchester City? 

Adversário na semifinal

Bayern de Munique ou Manchester City vão enfrentar na semifinal da Champions o Real Madrid. O time espanhol derrotou o Chelsea nos dois jogos das quartas de final e por isso está com o passaporte carimbado.

O chaveamento da Liga dos Campeões foi definido por sorteio da UEFA em março. Além dos confrontos nas quartas de final, a entidade de futebol também determinou o caminho de cada elenco até a grande final. Isso significa que cada participante já sabe a trajetória que terá de trilhar.

Do outro lado da chave, o Milan aguarda pelo resultado entre Inter de Milão e Benfica.

 

Escalações de Bayern de Munique x Manchester City

Bayern de Munique: Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Musiala, Sané; Müller.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Gundogan; Jack Grealish e Haaland.

 

O goleiro Neuer segue fora do Bayern, assim como Lucas Hernández.

Para o City, o técnico Guardiola não tem desfalques.

 

Leia também: Adversário do Real Madrid na semifinal da Champions 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes