RB Leipzig x Liverpool: onde assistir ao jogo da Champions (16/02)

Quem vencer garante vantagem no confronto das oitavas; saiba onde assistir e possíveis escalações

RB Leipzig e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (16), às 17h, na Puskás Aréna, pelo jogo de ida das oitavas de final da UEFA Champions League. Esta é a primeira vez que as  equipes se enfrentam na história do futebol. Então, saiba onde assistir ao vivo.

RB Leipzig x Liverpool: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do Facebook da TNT Sports, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT.

 

+ RB Leipzig x Liverpool: o que sabemos sobre o confronto da Champions

Possíveis escalações de RB Leipzig x Liverpool

Para Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, os jogadores Emil Forsberg, Benny Henrichs, Konrad Laimer e Dominik Szoboszlai aparecem indisponíveis por lesões, impossibilitados de jogar.

  • Possível RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Orban; Mukiele, Sabitzer, Kampl, Angeliño, Olmo; Nkunku, Poulsen.

 

Klopp possui muitas baixas em seu plantel para o confronto desta terça. Virgil van Dijk, Joe Gomez, Joel Matip, Naby Keita e Diogo Jota estão todos lesionados, enquanto Fabinho e James Milner aparecem como dúvida.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips (Kabak), Henderson, Robertson; Thiago, Jones, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané.

Confira os jogos das oitavas da Champions League

Ademais, as oitavas de final da UEFA Champions League também apresenta outros jogos para você acompanharEntão, confira todos os jogos e horários.

  • Barcelona x PSG - 17h
  • Sevilla x Borussia Dortmund – Quarta-feira – 17h
  • Porto x Juventus – Quarta-feira – 17h
  • Atlético de Madrid x Chelsea – Terça-feira (23/02) – 17h
  • Lazio x Bayern de Munique – Terça-feira (23/02) – 17h
  • Atalanta x Real Madrid – Quarta-feira (24/02) – 17h
  • Borussia Monchengladbach x Manchester City – Quarta-feira (24/02) – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O RB Leipzig aparece em segundo lugar no Campeonato Alemão com quarenta e quatro pontos. Lutando com o Bayern de Munique para obter a liderança, a equipe do Leipzig espera obter um deslize do rival para, assim, chegar até o topo. Além disso, disputa as quartas de final na Copa da Alemanha contra o Wolfsburg.

Enquanto isso, o Liverpool está em 6º lugar com quarenta pontos no Campeonato Inglês. Depois de liderar a competição por diversas rodadas, o time busca retomar a ponta da tabela de qualquer maneira. Ao todo, possui onze vitórias, sete empates e seis derrotas. Na Copa da Inglaterra foi eliminado pelo Manchester United nas oitavas de final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes