Dínamo Zagreb x West Ham: onde assistir, horário e escalações - 16/09

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada da Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo

Dínamo Zagreb x West Ham se enfrentam nesta quinta-feira, 16/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Maksimir, pela primeira rodada do grupo H na Liga Europa. Também estão no grupo Genk e Rapid Vienna. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Dínamo Zagreb x West Ham: onde assistir hoje ao vivo?

A partida entre Dínamo Zagreb e West Ham nesta quinta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +. O jogo é válido pela primeira rodada da Liga Europa.

 

Data: 16 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Maksimir, cidade de Zagreb, na Croácia

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Liga Europa

O time do Dínamo de Zagreb chega para disputar a Liga Europa depois de ter sido eliminado nos playoffs da Champions League para o Sheriff, time da Moldávia que está pronto para fazer história no futebol. No Campeonato da Croácia, o elenco segue em primeiro lugar com 16 pontos, ou seja, tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o West Ham não conta com o começo de temporada que sonhou, ocupando a 8ª posição com apenas 8 pontos, ou seja, três posições a menos que o G6 do Campeonato Inglês e conquistando duas vitórias e dois empates até o momento. Por fim, espera provar uma nova versão aos torcedores no torneio de hoje.

Prováveis escalações de Dínamo Zagreb e West Ham

O time croata não tem em seu plantel de jogadores disponíveis os seguintes atletas: Peric e Gavanovic. Para os ingleses, apenas Reid permanece como dúvida e não deve entrar em campo vestindo a camisa de titular.

 

  • Dínamo Zagreb: Livakovic; Sutalo, Lauritsen, Théophile-Catherine; Franjic, Misic, Ademi, Ristovski; Orsic, Ivanusec; Petkovic
  • West Ham: Fabianski; Cresswell, Ogbonna, Dawson, Coufal; Rice, Soucek; Fornals, Benrahma, Bowen; Michail Antonio

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes