Napoli x Granada: saiba onde assistir ao jogo da Liga Europa (25/02)

Partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase; saiba onde assistir ao vivo

Napoli e Granada se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Estádio Diego Armando Maradona, na Itália, a partir das 14h55h (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, a equipe espanhola venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Napoli x Granada: onde assistir ao jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como as equipes chegam para o jogo?

O time do Napoli está em 7ª posição contabilizando quarenta pontos no Italiano. Depois de tropeçar nas últimas rodadas, a equipe napolitana não conseguiu se manter nas primeiras posições e agora precisa novamente encontrar o eixo para retornar a parte de cima da tabela. Assim, para enfrentar o rival, não tem Hysaj, Ospina, Demme, Petagna, Lozano e Manolas. 

Enquanto isso, a equipe do Granada aparece em 9º com trinta pontos no Campeonato Espanhol. Lutando para alcançar uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, a equipe tem que somar pontos nas próximas rodadas. Então, para o confronto de hoje, o time espanhol não possui novos jogadores com lesões.

Possíveis escalações

Possível Napoli: Meret; Rrahmani, Lorenzo, Maksimović, Mario Rui; Bakayoko, Zieliński, Fabian Ruiz; Politano, Insigne, Elmas.

Possível Granada: Silva; Duarte, Foulquier, Neva, Sanchez; Montoro, Gonalons, Eteki; Machis, Kenedy, Molina.

Últimos jogos de Napoli e Granada

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli tomou uma goleada de 4 a 2 da Atalanta no domingo (21) jogando fora de casa.

Por fim, o Granada também perdeu no fim de semana, domingo, por 3 a 2 para o Huesca pela 24ª rodada do Espanhol.

 

Com um a mais, Real Madrid vence Atalanta e abre vantagem; veja o gol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes