Lionel Messi x CR7: onde assistir o jogo do PSG e Riyadh All-Star XI

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentam no que pode ser a última partida de futebol entre os dois nesta quinta-feira, 19 de janeiro.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se encontrarão nesta quinta-feira, 19 de janeiro, quando o Paris Saint-Germain enfrentará um time de estrelas composto por jogadores do Al Nassr e do Al Hilal na Arábia Saudita. Com o campeão mundial argentino como jogador do PSG e o talismã português jogando agora na Saudi Pro League, o mundo será brindado com uma das maiores rivalidades do futebol.

O jogo do PSG vai começar às 14h, Ambre Godillon e David Butler estarão ao vivo para dar o pontapé inicial no King Fahd Stadium, em Riad. Já a partir das 18h, Lionel Messi , Kylian Mbappé , Neymar Jr , Sergio Ramos e seus companheiros enfrentarão um time comandado por Cristiano Ronaldo.

Assistir ao vivo o jogo do PSG no Youtube

Onde assistir a Messi x Ronaldo no amistoso - jogo do PSG x Riyadh All-Star XI

O PSG transmite o amistoso mundialmente por seu site oficial e Facebook por US$ 1,99. Quem estiver no Brasil também pode acompanhar nos canais ESPN, na plataforma Star+ e no YouTube do clube francês.

  • PSG TV: Mundo
  • Facebook: Mundo
  • YouTube: EUA, Canadá, México, Brasil, Japão, Coreia do Sul, Índia, Bangladesh, Vietnã, Nigéria, Reino Unido, Suécia e Noruega
  • Twitch: Mundo
  • Tik Tok: China
  • OneFootball: Mundo

A equipe de arbitragem do jogo do PSG será composta por oficiais do Qatar : Abdulrahman Al Jassem será assistido por Taleb Salem Al Marri (primeiro árbitro assistente),Saoud Ahmed Saoud (segundo árbitro assistente) e Khamis Mohamed Al Marri (árbitro assistente de vídeo).

 

Último jogo de Messi x CR7

É possível que este jogo do PSG seja a última vez que veremos esses dois se enfrentando em campo. O último encontro aconteceu no final de 2020, quando a Juventus goleou o Barcelona por 3 a 0 e Cristiano Ronaldo marcou dois pênaltis, então esses confrontos estão se tornando cada vez mais raros desde o auge de sua rivalidade na La Liga.

Nunca diga nunca, mas não há garantia de que esses dois joguem na mesma liga novamente, então essa pode ser sua última dança como adversários.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes