Qual canal vai passar jogo do PSG hoje e horário (29/10/22)

Elenco parisiense recebe o Troyes neste sábado, 29 de outubro, pelo Campeonato Francês

Na liderança do Campeonato Francês com 32 pontos, o Paris Saint-Germain tem compromisso marcado com o Troyes neste sábado, no Parc des Princes, na capital parisiense. O jogo do PSG hoje é válido pela décima terceira rodada, com início às 12h (Horário de Brasília). Confira todos os detalhes a seguir no texto.

Qual canal vai passar jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 12h (Horário de Brasília) para todo o Brasil ao vivo.

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Entre em contato com a sua operadora para obter a emissora na programação.

Para quem não é assinante da TV paga, dá para assistir no Star +, plataforma de streaming. Porém, só quem é assinante do streaming tem acesso à programação no celular, tablet, computador ou smartv.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

Local: Parc des Princes

Onde assistir: ESPN e Star +

+ História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Como vem PSG e Troyes na temporada?

O Paris goleou o Maccabi Haifa na última terça-feira com sete gols, mesmo sofrendo dois na partida. Com o resultado, garantiu a classificação para as oitavas da Champions. Agora, concentra-se 100% para disputar o Campeonato Francês, onde permanece na liderança com 32 pontos, vantagem de cinco pontos. No total, o elenco parisiense acumula dez vitórias e dois empates, sem perder na temporada.

Do outro lado, o Troyes não disputa competições internacionais e por isso tem pode colocar toda a sua atenção na Ligue 1, torneio nacional. O elenco ocupa a décima primeira posição com 13 pontos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas entre as doze rodadas disputadas. Se vencer neste sábado, os visitantes pulam somente uma colocação.

+ Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG?

Escalações:

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Marquinhos, Nuno Mendes, Sergio Ramos, Hakimi; Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Neymar, Messi e Mbappé.

Provável escalação do Troyes: Lis; Baldé, Porozo, Brown, Salmier, Conté; Rony Lopes, Kouamé, Xavier Chavalerin, Odobert; Baldé.

+ PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Neymar e Messi vão jogar hoje?

Os astros Neymar, Messi e Mbappé foram convocados para a partida deste sábado, 29 de outubro, contra o Troyes na décima terceira rodada do Campeonato Francês.

A convocação foi disponibilizada no site oficial do PSG ontem, contando com o nome dos três atletas. O técnico Christophe Galtier, entretanto, não poderá contar com Danilo e Timothée Pembele, lesionados e fora da lista completa de jogadores.

Na última terça-feira, contra o Maccabi na Champions, Messi anotou dois gols, assim como Mbappé, enquanto Neymar balançou as redes uma vez.

Quer relembrar todos os gols do PSG no jogo? Assista AQUI.

 

Você também vai gostar de ler: Luta de Anderson Silva x Jake Paul: horário e onde assistir ao vivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes