Neymar vai jogar hoje? Escalação da Seleção Brasileira x Suíça na Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta a Suíça nesta segunda-feira, 28 de novembro, pela segunda rodada da fase de grupos na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo do Catar. Neymar, o camisa 10 do elenco, precisou deixar o campo mais cedo após sentir dores no tornozelo. Com a lesão, torcedores buscam saber se Neymar vai jogar hoje contra a Suíça, segunda-feira em 28 de novembro, pela segunda rodada do grupo G.

 

+ Saiba o horário e como assistir o jogo do Brasil x Suíça na Copa hoje

Neymar vai jogar hoje contra a Suíça?

A resposta que você espera é não, torcedor, Neymar não vai jogar hoje contra a Suíça na segunda rodada da Copa do Mundo. Essa é a terceira Copa do Mundo do craque com o Brasil.

Convocado pelo técnico Tite a vestir a camisa 10 da Seleção, o atacante do PSG ficará fora do jogo nesta segunda-feira após se machucar na partida de estreia do Mundial, contra a Sérvia.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Neymar teve de ser substituído após sentir dores no tornozelo. Mais tarde, exames e imagens constataram que o jogador do Paris teve uma entorse no tornozelo direito. Imagens rodaram o mundo com Neymar chorando no banco de reservas.

O camisa 10 da Seleção Brasileira deve ficar fora das duas partidas na fase de grupos, contra Suíça e Camarões na próxima sexta-feira. Como o elenco canarinho deve se classificar para as oitavas de final, a esperança de Tite é ter Neymar no mata-mata.

Mais maduro e experiente, Neymar chega para a Copa do Catar com muita confiança. O início de temporada do craque é exemplar, com 20 partidas e quinze gols marcados entre Campeonato Francês, Champions League e Supercopa da França, segundo dados do Transfermarkt.

 

Escalação da Seleção Brasileira para o jogo de hoje

Com a baixa de Neymar e Danilo, que também sofreu uma entorse no tornozelo, o treinador Tite deverá tomar mudanças no meio de campo e defesa.

Militão deve ser o substituto de Danilo, na lateral, enquanto o treinador deve utilizar Casemiro, Fred e Paquetá no meio de campo, para manter Raphinha, Vini e Richarlison. Muito se especulou de Tite utilizar Rodrygo no lugar de Neymar.

 

Escalação do Brasil: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Escalação da Suíça: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi, Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow; Vargas e Embolo.

Onde assistir Brasil x Suíça?

Os canais Globo e SporTV vão transmitir a partida entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília) ao vivo para todo o Brasil.

Também dá para assistir nas plataformas GloboPlay, portal GE, FIFA+ e no canal do Casimiro.

Na Globo, pela TV aberta, Galvão Bueno narra a partida ao lado de Ana Thais Matos, Júnior, Roque Jr e Paulo César de Oliveira. Pelo SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura, é Milton Leite quem conta a história ao lado de Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

As plataformas digitais GloboPlay, portal GE, FIFA+ e no canal do Casimiro também de graça a partida em todo o território brasileiro. O serviço de streaming da Globo está disponível para quem não e assinante, sendo necessário apenas se cadastrar.

O mesmo acontece no site da FIFA (www.fifa.com). Já o canal do Casimiro está disponível no Youtube e também na Twitch.

 

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes