Onde vai passar Defensa y Justicia x América MG hoje na Sul-Americana - 19/04

Esta vai ser a primeira vez que os times se enfrentam na história do futebol

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o duelo entre Defensa y Justicia x América MG acontece nesta quarta-feira, 19 de abril, no Estádio Norberto Tomaghello. A bola vai rolar às 21h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo no Paramount+

O Coelho estreou com vitória no grupo F diante do Penarol, enquanto os argentinos perderam para o Millonarios.

Assistir Defensa y Justicia x América MG no Paramount+

O Paramount Plus transmite o jogo do Defensa y Justicia x América MG ao vivo para todo o Brasil. O serviço de streaming só está disponível para assinantes.

Nenhum canal de TV vai exibir o duelo da Sul-Americana nesta quarta-feira. Pagando R$ 19,90 por mês dá para assistir o jogo do América MG e muitas películas no site (paramountplus.com) ou aplicativos para se o aparelho for compatível.

Entre no site do Paramount+ ou no dispositivo, clique em "entrar" e insira o email com a senha.

 

  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina
  • Onde assistir: Paramount+

Escalações do jogo do América MG hoje

O técnico Vagner Mancini, do América, poderá contar com Aloísio, que ficou fora na estreia do Brasileirão contra o Fluminense, e Benítez.

Já o Defensa não tem novas baixas em seu plantel.

 

Defensa y Justicia: Unsain; Malatini, Sant'Anna, Cardona, Soto; Tripichio, López, Togni, Barbona; Nicolás Fernándz e Solari.

América MG: Matheus Cavichioli; Iago Maidana, Éder, Marlon, Arthur; Alê, Juninho, Martinez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.

Fique por dentro | Saiba como assistir a Copa do Brasil no Prime Video em 2023

Como funciona a Sul-Americana em 2023

A Copa Sul-Americana é a competição secundária no futebol sul-americano. Organizada também pela Conmebol, o torneio é disputado anualmente entre equipes de todos os países no continente.

Antes da bola rolar na fase de grupos, a primeira fase preliminar é realizada. São dezesseis vagas, enquanto os eliminados da terceira fase da Pré-Libertadores também se garantem.

Sendo assim, trinta e dois times jogam a fase de grupos. Eles são divididos em oito grupos de quatro, onde se enfrentam entre si por seis rodadas por duas vezes, uma como mandante e a outra visitante. O líder de cada chave se classifica para as oitavas de final, enquanto o segundo lugar avança para a segunda fase diante dos terceiros dos grupos da Libertadores.

Os vencedores vão para as oitavas de final. Daí, vem as quartas de final, semifinal e a final, única fase jogada em partida única no mata-mata.

Classificação do grupo F na Sul-Americana

Após a primeira rodada da Copa Sul-Americana, o América tomou a liderança do grupo com três pontos. O Millonarios venceu o Defensa y Justicia e por isso ocupa a segunda posição.

Dependendo do resultado na segunda rodada, o grupo pode ter um novo líder. Peñarol e Defensa y Justicia buscam os primeiros pontos esta semana.

 

GRUPO F
1 América MG - 3 pontos
2 Millonarios - 3 pontos
3 Peñarol - 0 pontos
4 Defensa y Justicia - 0 pontos

Veja também: Data da estreia do Sampaoli pelo Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes