AO VIVO: assistir jogo do Flamengo x Vasco na semifinal do Carioca 2023

Confronto entre Flamengo e Vasco nesta segunda-feira é válido pela semifinal do Campeonato Carioca

É dia de Clássico dos Milhões! Para começar bem a semana, o calendário do futebol brasileiro traz nesta segunda-feira, 13 de março, o duelo entre Flamengo e Vasco pela partida de ida na semifinal do Campeonato Carioca. A bola vai rolar no jogo do Flamengo às 21h10 (Horário de Brasília), no Maracanã.

O jogo do Flamengo e Vasco hoje vai passar nos canais Band e BandSports e no site da Band ao vivo.

3 formas de assistir Flamengo x Vasco hoje

O torcedor tem três opções para assistir ao clássico nesta segunda-feira, pela partida de ida na semifinal.

Assistir jogo do Flamengo hoje na TV aberta: para todo o Brasil, o canal da Band vai transmitir o duelo entre Flamengo e Vasco nesta segunda-feira, à noite. A narração vai ser de Sérgio Maurício com os comentaristas Athirson e Ricardo Rocha. É de graça e ao vivo.

Como assistir clássico hoje na TV fechada: pela TV paga, o canal BandSports será o responsável por exibir a partida de ida na semifinal do Carioca nesta segunda-feira. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Acompanhar ao vivo jogo do Flamengo x Vasco na internet: para acompanhar na internet, o torcedor deve sintonizar o site da BAND (www.band.uol.com.br), disponível de graça para o usuário. É só se cadastrar - sem pagar nada - com email e senha e assistir a programação em tempo real.

Quantas Libertadores o Flamengo tem?

 

 

Qual a vantagem do Vasco na semifinal?

O Vasco joga pelo empate na semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Como terminou em segundo lugar na classificação da Taça Guanabara, na frente do Rubro-Negro, tem a vantagem na penúltima fase do torneio estadual.

O regulamento da FERJ no Campeonato Carioca determina que em caso de empate na soma de gols entre os dois jogos da semifinal, o time que garantiu a melhor colocação na Taça Guanabara se classifica. Ou seja, neste caso é o Vasco.

 

Quantos estrangeiros podem jogar no Brasileirão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes