Norwich x Everton: saiba onde assistir, horário e escalações – 15/01

Equipes buscam o resultado neste sábado para se afastar da zona de rebaixamento

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, Norwich x Everton entram em campo neste sábado, 15/01, a partir das 12h (horário de Brasília), no Carrow Road, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Quando é Norwich x Everton?

A partida começa às 12h de sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, no Carrow Road, cidade de Norwich, na Inglaterra.

Onde assistir ao jogo do Everton hoje?

A ESPN Brasil vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 12h, disponível em todos os serviços de televisão por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do aplicativo Star +, disponível por assinatura no aplicativo e site oficial.

 

Horário: 12h (horário de Brasília)

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Notícias e escalações de Norwich e Everton:

Sem vencer uma partida sequer por mais de cinco rodada seguidas, o Norwich se mantém na lanterna do Campeonato Inglês com apenas 10 pontos. Com problemas em campo, o elenco anfitrião precisa contar com o apoio de sua torcida para se reerguer e, quem sabe assim, se manter na elite do futebol inglês. Ao todo, são duas vitórias, quatro empates e catorze derrotas.

Do outro lado, o Everton também se vê em uma péssima situação ocupando a 15ª posição com 19 pontos em cinco jogos vencidos, quatro empatados e nove derrotas na temporada. Sem uma única vitória por três rodadas, o time da cidade de Liverpool conta com o jogo deste sábado como uma maneira de recuperar o bom desempenho.

 

Mathias Normann, Lukas Rupp, Andrew Omobamidele e Grant Hanley são desfalques aos anfitriões.

Do outro lado, Rafa Benítez não tem Tom Davies, enquanto Yerry Mina, Richarlison, Jarrad Branthwaite e Fabian Delph são dúvidas.

 

Provável escalação do Norwich: Krul; Williams, Gibson, Hanley, Aarons; McLean, Lees Melou; Placheta, Idah, Rashica; Pukki

Provável escalação do Everton: Pickford; Holgate, Godfrey, Keane; Coleman, Allan, Doucouré, Mykolenko; Gordon, Calvert-Lewin, Gray

 

CLeia também:

Playoffs da NFL 2022: como funciona, jogos e onde assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes