Onde vai passar Manchester City x Leicester hoje na Premier League - 15/04

Partida neste sábado vai passar na TV paga e no serviço de streaming neste sábado

Enquanto o Manchester City luta pela liderança, o Leicester ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês nesta reta final. Neste sábado, 15 de abril, o duelo entre as equipes vai ser no Etihad Stadium, às 13h30, horário de Brasília, pela 31ª rodada da competição.

O City permanece na vice-liderança com 67 pontos, com seis pontos de diferença com o líder Arsenal. Já o Leicester está em 19º lugar com 25 pontos.

Assistir jogo do Manchester City hoje ao vivo

O Star Plus transmite o jogo do Manchester City e Leicester hoje, às 13h30, pela rodada do Campeonato Inglês ao vivo. Não dá para assistir em nenhum canal de televisão.

A ESPN optou por não transmitir a partida neste sábado. Por isso, é preciso acessar o serviço de streaming Star Plus para assistir ao vivo o embate na Premier League.

O Star + é o serviço oficial da ESPN. O sistema disponibiliza ao vivo as imagens da partida para quem é assinante, ou seja, é preciso pagar R$ 34,90 por mês para fazer o login.

Quem é o dono do Manchester City?

Escalações de Manchester City x Leicester

Pep Guardiola, treinador do City, não poderá contar com Phil Foden. O atacante se recupera no departamento médico do clube.

Já o Leicester está sem James Justin.

 

Manchester City: Ederson; Akanji, Dias, Aké, Stones; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Jack Grealish, Bernardo Silva e Haaland.

Leicester: Iversen; Castagne, Amartey, Faes, Kristiansen; Ndidi, Soumaré, Ricardo Pereira; Maddison, Barnes e Vardy.

 

Quantas rodadas faltam para acabar o Campeonato Inglês?

Já foram 30, por isso faltam apenas sete rodadas para acabar a temporada da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês. Disputado em pontos corridos, cada vitória entre as rodadas garante três pontos, enquanto o empate dá um ponto cada.

O primeiro colocado será declarado o campeão inglês, enquanto vagas para a Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League serão distribuídas na parte de cima da tabela. Na parte de baixo, os três últimos serão rebaixados para a segunda divisão inglesa.

 

Leia também: PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes