Quando é o próximo jogo do Palmeiras no Paulistão?

Pela quarta vez consecutiva o verdão está na final do Campeonato Paulista e vai em busca do bicampeonato

Após conhecer seu adversário na final do Paulistão, o Água Santa, o Palmeiras terá um breve período de preparação para a disputa do jogo de ida da decisão estadual. Vale lembrar que a final ocorre em duas partidas: Um duelo na casa do adversário e o outro na casa do Palmeiras. Veja as datas dos jogos:

CONFIRA: Grupo do Palmeiras na Libertadores

Qual é o próximo jogo do Palmeiras?

O Palestra Itália retornará aos gramados apenas no dia 02 de abril, em partida de ida da final do Campeonato Paulista. O adversário do alviverde será o Água Santa.

O jogo será às 16h do horário de Brasília, no estádio Barueri. Veja tudo sobre onde vai ser o primeiro jogo da final do Paulistão 2023.

Água Santa x Palmeiras – Final Campeonato Paulista 2023 – Jogo de ida: Barueri
Data: 02 de abril
Horário: 16h
Local: Estádio em Barueri

Abel Ferreira terá todo o elenco a disposição. Porém, o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony estão com a seleção brasileira. Porém, os 3 atletas se reapresentarão a tempo do primeiro jogo da final.

Sem jogadores suspensos ou lesionados o Palmeiras terá força máxima para encarar o Água Santa no dia 02. No dia 09, o Verdão recebe o Água Santa no Allianz Parque para a disputa do jogo de volta da final.

 

Início da temporada

Ainda é começo de temporada, mas o Palmeiras já busca seu segundo título em 2023. A equipe comandada por Abel Ferreira já conquistou a Supercopa do Brasil, quando bateu o Flamengo por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha.

Após a primeira fase do Paulistão o Palestra terminou invicto e com a melhor campanha. Foram 8 vitórias e 4 empates em 12 jogos.

Por isso, teve o direito de disputar toda fase final no Allianz Parque incluindo o jogo de vota da decisão. Desde 2020 o Palmeiras é finalista do Paulistão. Conquistou o caneco em 2020, após vencer o Corinthians nos pênaltis.

Em 2022 bateu o São Paulo. Nos 90 minutos iniciais perdeu por 3 a 1. Porém, o lema “cabeça fria, coração quente” do técnico português foi absorvido pelos jogadores alviverdes.

No jogo de volta, no Allianz Parque, o Verdão ganhou por 4 a 1 e pela vigésima quarta vez foi o dono do estado.

LEIA | Palmeiras tem Mundial?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes