Real Sociedad x Athletic Bilbao: onde assistir, horário e escalações (07/04)

Partida entre Real Sociedad e Athletic Bilbao encerra a 29ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Real Sociedad e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Anoeta, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Real Sociedad x Athletic Bilbao: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Possíveis escalações de Real Sociedad x Athletic Bilbao

Possível Real Sociedad: Remiro; Le Normand, Nacho, Zubeldia, Gorosabel; Illarramendi, Zubimendi, Merino; Oyarzabal, Portu, Isak.

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, De Marcos, Martínez, Yeray; Berenguer, Munian, Daní García, Vencedor; Raúl García, Williams.

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Real Sociedad aparece em 7ª posição com quarenta e cinco pontos. Depois de começar a temporada liderando o Campeonato Espanhol, o time anfitrião não conseguiu se manter na ponta e caiu no rendimento. Agora, espera retomar a parte de cima da classificação. Por fim, David Silva e Sangalli estão fora.

Enquanto isso, o Bilbao vem em 10º com trinta e cinco pontos. Dessa maneira, precisa dos três pontos no confronto de hoje para pular três posições, ou seja, terminar a semana mais próximo da parte de cima da tabela. Então, em seu plantel não existem novas baixas.

Últimos jogos

Ambas as equipes se enfrentaram no sábado (03) pela final da Copa do Rei na temporada 2019/20, com o Real Sociedad consagrando-se campeão após fazer 1 a 0 com gol de Oyarzabal de pênalti.

 

Veja também:

Após ser alvo de racismo, Diakhaby, do Valencia, fala pela primeira vez 

Comportamento de Neymar irrita companheiros de equipe, diz jornal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes