Corinthians x Ceará onde vai passar AO VIVO e horário do jogo hoje - 15/8

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo, 15/8, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 16h, na Neo Química Arena, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Corinthians x Ceará ao vivo hoje.

Corinthians x Ceará ao vivo: onde assistir hoje?

A partida da 16ª rodada do Brasileiro Série A terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Globo exibe o confronto entre rubro-negros para parte de sua rede (Ceará, São Paulo e Paraná).

No entanto, onde o torcedor também pode assistir ao vivo é no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Corinthians x Ceará ao vivo: Premiere e Globo

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação

Em busca da vitória no jogo da 16ª rodada da Série A, Corinthians x Ceará vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. As prováveis escalações então são:

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni (Cantillo) e Adson; Jô.
  • Ceará: Richard; Buiú (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e William Oliveira; Lima, Jorginho e Mendoza; Jael.

O Corinthians chega ao jogo de hoje logo depois de empatar o clássico diante do Santos em 0 a 0 na última rodada. Com o empate, o Timão chegou a 18 pontos, mas caiu para a 12ª posição.

Por outro lado, o Ceará também ficou no 0 a 0, mas com o Atlético GO. O Vozão não perde há 11 rodadas neste Campeonato Brasileiro e segue sua busca por uma vaga no G-6. Atualmente, o clube está com 23 pontos na sétima posição da tabela.

O torcedor pode assistir o jogo do Corinthians x Ceará ao vivo na tv aberta pela Rede Globo, ou então na fechada pelo Premiere, serviço pay-per-view que exibe todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Leia também

+ Convocação da Seleção Brasileira hoje: lista completa das eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes