Roger Guedes vai para o Corinthians? atleta posta vídeo de jogo do Timão

Timão tem interesse no atacante, que postou vídeo em suas redes sociais assistindo ao jogo do Alvinegro contra o Atlético MG, pelo Brasileirão.

O Corinthians começou a movimentar o mercado da bola ao fechar com o meia Giuliano e, agora, torcedores se animaram com a possível chegada de mais um reforço. Trata-se do atacante Roger Guedes, atualmente no Shandong Luneng. O Timão tem interesse no atleta, que na noite deste sábado, 17/7, postou um vídeo assistindo ao jogo do Alvinegro contra o Atlético MG. Mas, afinal, Roger Guedes vai para o Corinthians?

Roger Guedes vai para o Corinthians? Veja a negociação

Ainda não há nada definido se Roger Guedes vai para o Corinthians. No entanto, os torcedores já estão animados com a possível chegada do segundo reforço do clube para a temporada. Isso porque, o atacante postou um vídeo assistindo ao duelo do Timão contra o Atlético MG, ex-clube do jogador no país, e deixou a nação alvinegra com altas expectativas.

O Timão busca reforçar seu elenco e o atacante pode ser um dos novos reforços. Embora tenha contrato com o Shandong Luneng até julho de 2022, segundo o jornalista Cosme Rímoli, o atleta espera conseguir uma rescisão amigável com o clube. Na China, Guedes tem vencimentos na casa dos R$ 2 milhões mensais, mas ficou três meses sem receber em 2020 e, por isso, tenta ser liberado.

Atacante passou pelo atlético mg por empréstimo
Atacante passou pelo atlético mg por empréstimo - foto: bruno cantini/atlético mg

Quanto o Corinthians pagará por Roger Guedes?

Caso consiga a rescisão, o atacante ficaria livre no mercado, e o Corinthians ou qualquer outro clube que deseja contar com o atleta, não precisaria adquirir seus direitos econômicos. Ou seja, viria de "graça". Atualmente, equipes como Atlético MG, Grêmio e Palmeiras já demostraram interesse pelo jogador. O Galo e o Verdão, inclusive, já contaram com Guedes.

A diretoria alvinegra agora aguarda a definição se o atacante conseguirá a rescisão contratual com o Shandong Luneng, para avançar na negociação. Se ficar livre no mercado, a contratação será parecida com a de Giuliano, na qual o clube também não precisou comprar os direitos econômicos, visto que ele estava livre.

Além da chegada do meia e do interesse no atacante, o time do Parque São Jorge monitora as situações de Renato Augusto e Paulinho, e sonha com os possíveis retornos dos atletas. Se Roger Guedes vai para o Corinthians, ainda não há definição, mas a certeza é que torcedores já estão esperançosos, após a postagem do jogador.

Roger guedes vai para o corinthians? Jogador posta vídeo assistindo duelo do timão contra o galo
Roger guedes vai para o corinthians? Jogador posta vídeo assistindo duelo do timão contra o galo - foto: reprodução

Carreira de Roger Guedes

Aos 24 anos, Roger Guedes está na China, mas possui passagens marcantes em clubes brasileiros. O atleta começou a carreira profissional no Criciúma em 2014 e foi comprado pelo Palmeiras em 2016. Logo depois, foi para o Atlético MG por empréstimo, onde viveu bons momentos com a camisa do Galo.

A torcida esperava que o clube conseguisse contratar o jogador. No entanto, o Shandong Luneng ofereceu 9,5 milhões de euros e levou o atacante para a China.

 

Leia também:

+ Qual será o salário de Giuliano no Corinthians?

+ Corinthians contrata Giuliano para 2021: confira os números do meia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes