Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo: horário e onde assistir jogo hoje - 13/8

Equipes se enfrentam na Gávea, nesta sexta-feira, 13/8, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, 13/8, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2021. A bola rola às 15h, na Gávea, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo hoje.

Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo: onde assistir hoje?

O SporTV, canal da Rede Globo na TV paga, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h00. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal disponível em emissoras pagas e o portal Eleven Sports (www.elevensports.com) as únicas maneiras de acompanhar a partida no país.

Horário: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo: SporTV e ElevenSports

Provável escalação

Em busca da vitória no clássico da 11ª rodada do Sub-20, Flamengo x Vasco vão a campo com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos. As prováveis escalações então são:

Flamengo: João Fernando; Wesley, Gabriel Noga, Diegão, Ítalo; Daniel Cabral, Max; Thiaguinho, Pedrinho, Pedro Arthur; André.

Vasco: Fintelman, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor, Julião; Andrey, Marlon Gomes, Caio Eduardo; Arthur Sales, Vinícius e Marcos Dias.

O Flamengo chega ao jogo de hoje depois de perder para o Internacional na rodada passada. Com o revés, o Rubro-negro estacionou nos 17 pontos e está na quinta posição do campeonato, empatado com o Botafogo. São cinco vitórias, dois empates, mas três derrotas até então.

Por outro lado, o Vasco perdeu para o Athletico PR pelo placar mínimo e continuou com apenas 16 pontos. O clube agora inicia a rodada na 8ª posição, com cinco vitórias, um empate, mas quatro derrotas.

O torcedor pode assistir o jogo do Flamengo x Vasco Sub-20 ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e o Eleven Sports, plataforma que exibe alguns confrontos do futebol nacional.

 

Leia também

+ Cristiano Ronaldo vai para o PSG? O que se sabe da contratação do CR7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes